Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A publicação abaixo contém spoilers da terceira temporada de Strangers Things.

Finalmente a Netflix divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de Stranger Things!

Anteriormente algumas imagens já haviam sido divulgadas mas não mostraram muita coisa, mas todas tinham algo em comum: a presença de um relógio.

Obviamente isso levou o fandom a especular o significado, criando a possibilidade da série introduzir viagem no tempo.

A volta de Hopper (David Harbour) é um dos fatores que reforçam essa ideia já que no final da terceira temporada ele é visto entrando no portal aberto em segredo pelos russos em Hawkins.

No entanto ele desaparece e, mais tarde, uma cena pós-créditos parece indicar que Hopper foi parar em uma gulag soviética – sem deixar claro se é ele mesmo, já que os guardas apenas mencionam “um americano”.

Logo em outro momento o famoso letreiro com o nome da série é então consumido pelas raízes das árvores até apagar completamente. Então, aparece a frase “Não estamos mais em Hawkins”

Além disso, no teaser divulgado recentemente, que durou apenas 50 segundos, mostra um ambiente na Rússia, com trabalhadores instalando uma linha férrea no frio intenso do país.

Veja o teaser:

Outra informação que aparece durante a terceira temporada que ainda reforça várias teorias é que Hawkins não é o único lugar a ter um portal para o Mundo Invertido.

Com o fato da realidade paralela perder um pouco de espaço para dar lugar ao desenvolviento dos personagens, suas regras ainda não foram completamente estabelecidas.

Ainda sim não é algo certo sobre como funciona a passagem de tempo lá dentro, ou mesmo se é possível entrar em um ponto da linha temporal, atravessá-lo e sair em outro completamente diferente.

Contudo a declaração dos criadores  Ross e Matt Duffer já adiantaram que a trama trará uma viagem de volta ao Mundo Invertido“.

Ainda não há grandes informações sobre a quarta temporada, mas devem ser divulgadas nos próximos meses. A Netflix também ainda não informou nenhuma previsão de chegada dos novos capítulos.

Confira também:

Review: terceira temporada de ‘Stranger Things’ está impecável

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes