Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Hurt Me‘, nova música de Meghan Trainor, é marcada por uma simplicidade que se torna uma facada. “E só porque você está sofrendo, não significa que você pode me machucar”

A cantora, muito conhecida por usar sua voz para propagar mensagens positivas, vem novamente com um discurso consciente sobre o amor, neste caso, sobre o fim dele. Sentimentos intensos movem o mundo, e incentivada pelo desconforto, Meghan apresenta ‘Hurt Me‘. A música exala empoderamento, e mais uma vez, Trainor acerta em cheio no conteúdo de sua produção musical.

Nesse sentido, a composição sincera, dura e direta é amenizada pela sonoridade dançante e levemente “chiclete”. A música é para o Songland’, série de competições de composições da NBC.

Confira!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes