Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Após o sucesso estrondoso de ‘Next Level‘, o girlgroup aespa lança o primeiro mini-álbum da carreira. Por isso, muitos fãs estavam extremamente ansiosos com a chegada do single ‘Savage‘ que também intitula o EP. Além disso, mais uma vez o grupo entregou tudo o que pode existir de mais icônico simplesmente em todos os quesitos!

Savage‘ entregou coreografia, direção de clipe, vocais e teorias impecáveis. De fato, para quem acompanha o aespa desde o início, sabe que muitas informações giram em torno desse universo criado pela SM especificamente para o girlgroup, mas que de certo modo se intercala com outros projetos da produtora (entenda melhor aqui). E apesar de aespa ser considerado um gropo ‘Rookie’ (ou seja, novos grupos de kpop). Ainda assim, elas parecem ter anos de carreira, pelos conceitos e profissionalismo que entregam em todos os lançamentos.

Savage tem tudo pra ser o novo hit do aespa!

A aposta da SM no aespa está dando super certo. Elas possuem uma identidade visual bem forte e diferente, além de uma proposta de mesclar a realidade virtual, tecnologia com a música foi genial. O mv de ‘Savage’ está cheio de referências ao universo aespa e a canção entrega vocais poderosos das quadro integrantes Karina, Ningning, Winter e Giselle. Além disso, os figurinos estão excepcionais e assistir ao clipe, é como se estivéssemos vendo um filme ou grande produção, pois os cuidado com os detalhes são visíveis. Mesmo que teve a utilização de muitos efeitos visuais, tudo estava bem feito.

Além da faixa title, temos mais 5 músicas totalmente inéditas no primeiro mini-álbum do grupo ‘Savage‘. Já a canção ‘I’ll Make You Cry‘, é uma das minhas favoritas. Isso porque, me lembrou muitas músicas de kpop da segunda geração, então tive uma sensação nostálgica. Depois de ‘YEPPI YEPPI‘ e ‘ICONIC‘, o r&b de ‘Lucid Dream‘ fechou o EP perfeitamente, com melodias e vozes encantadoras.

A carreira do aespa é super promissor, certamente elas ainda chegarão em lugares muito altos. Então, você gostou do comeback delas? Conta pra gente a sua opinião nos comentários!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes