Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O episódio 8 do reality Kingdom Legendary War rendeu muitos conteúdos incríveis sobre as apresentações. Por isso, mesmo tarde, não poderíamos deixar de falar sobre a performance do iKON com a LISA (Blackpink) que foi simplesmente perfeita. Além disso, é uma oportunidade de analisarmos e relembrarmos alguns momentos da trajetória do iKON até esse momento da competição. Preparado?

Trajetória do iKON no reality Kingdom

Particularmente, acredito que o iKON permanece seguindo uma ótima crescente dentro do programa. Por isso, depois da primeira apresentação, fui conquistada com as versões de KILLING ME e LOVE SCENARIO, logo na segunda fase. Além disso, vale ressaltar as amizades que tem sido formada entre os membros do iKON com os grupos SF9 e ATEEZ, tá sendo incrível acompanhar, né? Inclusive, outro ponto interessante é que o programa foca bastante nas interações e momentos de descontração durante os ensaios, o que certamente nos aproxima cada vez mais dos grupos.

iKON sempre entrega entretenimento, e sempre me divirto com eles. É difícil detalhar tudo o que aconteceu com eles até agora, mas deixo abaixo uma das minhas apresentações favoritas que é a versão deles de INCEPTION, música original do ATEEZ. Essa canção já incrível, entretanto o iKON conseguiu cumprir o objetivo da rodada e deixou a música totalmente com a cara deles.

+Leia também: Mayfly e iTS ONE entregam vocais poderosos no reality KINGDOM

iKON e LISA em uma colaboração surpreendente

A YG dessa vez investiu muito bem no cenário, né? 😅 De fato, há algum tempo estava esperando realmente por uma apresentação do iKON que envolvesse mais cenários e atuação, isso era algo que senti falta nas performances anteriores. Contudo, CLASSY SAVAGE conseguiu entregar tudo isso. Durante os ensaios, os meninos pensaram em diversas músicas e até sugeriram uma canção do 2NE1 (também seria maravilhoso), mas a escolha de adaptar Pretty Savage (BLACKPINK) foi super ótimo, pois eles teriam grandes chances de conseguir uma colaboração com o girlgroup, já que são da mesma empresa.

E assim aconteceu, a performance destacou todos os integrantes e eles aparentemente estavam se sentindo super relaxados. O BOBBY é sempre maravilhoso e entregou caras e bocas incríveis, além de arrasar na apresentação em grupo. O grande momento foi o anuncio que todos já esperavam, LISA apareceu e deixou todo mundo encantado. A parte que ela fez foi super animada, totalmente poderosa em um cenário dourado que a destacava como realeza. O vídeo já ultrapassou 15 milhões de visualizações no Youtube, comprovando o grande sucesso dessa parceria. Inclusive, a luz vermelha que representa muito o iKON esteve presente nessa performance, além de uma vibração e energia no final que é a cara da YG. Pra finalizar, ainda teve o DK fazendo referência ao single U MAD do BOBBY, percebeu?

O Parada Pop está acompanhando de perto tudo o que acontece no reality Kingdom e você pode ficar de olho aqui no site pra comentar com a gente! Agora me conta, o que você mais gostou da performance de CLASSY SAVAGE?

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes