Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

E como prometido Billie Eilish lançou o single surpresa “My Future” após anuncio feito na semana passada!

Sendo este é o primeiro grande trabalho feito por Billie em 2020, já que sua turnê mundial teve que ser inteiramente desmarcada, a canção não foge do estilo em que estamos acostumados.

No entanto, ainda assim surpreende pois o início nos leva em uma balada romântica, poucos instrumentos, melodia suave e tranquila dando Billie. Mas no meio surge uma inesperada batida animada que compõe a criação dos dois cenários do clipe.

Afinal, “My Future” vem com a inquietação e a ansiedade em conhecer a “eu” do futuro. O cenário A traz a cantora, em formato de animação, cabisbaixa na chuva. Logo apenas com um toque no solo o dia começa a surgir e a florescer com ela, literalmente.

Confira o clipe:

Além disso, este não é o primeiro lançamento do ano, uma vez que Billie já que havia lançado a faixa “No Time To Die” para o filme “007 – Sem Tempo para Morrer”.

Já em relação aos seus shows adiados a jovem artista ainda não tem uma previsão de datas para 2021, mas esperamos vê-la em breve em solo brasileiro.

Confira também: Billie Eilish divulga vídeo criticando a imposição dos padrões de beleza

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes