Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Hoje (18.08) foi reportado em comunicado oficial, o afastamento da Jeongyeon integrante do TWICE para tratamento de saúde. Entretanto, essa é a segunda vez que a artista precisa se afastar das atividades do grupo. Além disso, esse é um assunto que necessita de conversa e muito diálogo entre pessoas de todas as idades.

Em outubro de 2020, a Jeongyeon tinha se afastado pela primeira vez dos seus compromissos dentro do TWICE. Mas, após um tempo ela estava conciliando seus tratamentos com a rotina do trabalho. Dessa vez os sintomas de ansiedade e síndrome do pânico, infelizmente vem afetando a cantora e esse é o principal motivo para o afastamento do trabalho e foco total em seu novo tratamento e recuperação.

A empresa responsável pelo TWICE, JYP informou em nota que valoriza a saúde de seus artistas e que após conversar com especialistas e médicos, a melhor decisão nesse momento era oferecer descanso suficiente para Jeongyeon para que ela possa se recuperar.

Jeongyeon recebeu inúmeras mensagens de apoio após notícia

Depois do comunicado oficial, a hashtag #WeLoveYouJeongyeon tomou conta da timeline no Twitter e foi recheada de mensagens de apoio e de conforto direcionadas à cantora. Hoje mais cedo, Jeongyeon foi no aplicativo para fãs e pediu desculpas, disse ainda que iria descansar para fazer um retorno saudável. Além disso, pediu para que os fãs esperassem por ela e que estaria com frequência no aplicativo Bubble for JYP. [tradução: OnceTwiceBrasil]

Situações com essa tem acontecido com frequência entre artistas, além do fato de acontecer também com pessoas comuns. O importante nesse momento para Jeongyeon é realizar o tratamento corretamente e descansar o tempo necessário. Recentemente noticiamos o retorno do Mingi membro do ATEEZ, após passar também por um período de hiatus para tratamento de saúde mental.

+Leia também: Após hiatus, Mingi do ATEEZ está oficialmente de volta!

Agora é momento de mentalização positiva e de enviar mensagens carinhos e que possam fortalecer a Jeongyeon.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes