Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

PARA TUDO! Finalmente a espera acabou e agora é real. Portanto, Joey King (A Barraca do Beijo) dará vida à jovem Tally Youngblood na adaptação da série “Feios” do escritor Scott Westefeld, cujo direitos foram comprados pela Netflix. De acordo com a notícia divulgada ontem (29.09) pelo Deadline, Joey também participará da produção executiva ao lado de Scott e a direção está por conta de McG (As Panteras — 2000). Já o roteiro está sendo adaptado pela Krista Vernoff que dirigiu Grey’s Anatomy.

Se você também já leu todos os livros dessa série, sabe que há alguns anos atrás já se especulava que os direitos de “Feios” haviam sido comprados. Entretanto, a produção audiovisual nunca ganhava uma confirmação verdadeira. Assim, com o “boom” das adaptações de distopias jovens a partir de 2010, a esperança da série “Feios” ganhar seu espaço ficou mais palpável. Porém, apenas agora tivemos a certeza que os direitos já estão nas mãos de uma produtora, a Netflix.

Scott Westerfeld é um autor de ficção científica voltada para o público jovem. Dentre todos os livros que escreveu até o momento, “Feios” se tornou um best-seller e o tornou mundialmente conhecido. Em 2018 ele lançou mais um romance distópico ainda dentro desse universo criado a partir de “Uglies — título original”. O livro é “Impostores” e apesar de conter uma nova história, a personagem principal também vive no mesmo mundo da protagonista Tally Youngbloog.

Joey King será protagonista na adaptação de "Feios" na Netflix
Imagem/Divulgação | Edição: Parada Pop

Universo distópico em “Feios”

Na trama todas pessoas são feias até completarem 16 anos e ganham de presente do governo, a oportunidade de fazerem uma cirurgia plástica nada comum. Aliás, a personagem principal Tally anseia por isso, assim como os outros jovens e mal podem esperar por esse grande momento! Pois, a cirurgia proporcionará “perfeição” para todos que passarem pelo procedimento.

O primeiro livro da série é encantador, pois um novo mundo é apresentado de forma leve e fluida. A escrita do Scott é simples e isso faz com que a história flua. Além disso, Scott também permite que a personagem se aventure contendo muitas cenas de ação do meio pro final do livro! Sem dúvidas, é um livro surpreendente, assim como a série completa!

Estamos super animados para saber mais detalhes sobre esse novo projeto e também quem serão os atores que farão parte do elenco. Você já tem algum palpite sobre quem fará o papel do David? Conta pra gente nos comentários!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes