Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Meus meninos, os Jonas Brothers cantarão em espanhol na faixa inédita Runaway, do artista colombiano Sebastián Yatra. A música fará igual a Anita e irá ter duas línguas ao mesmo tempo.

A letra será em inglês e espanhol e também terá a participação do porto-riquenho Daddy Yankee e da dominicana Natti Natasha.

É a primeira vez que os irmãos cantam em espanhol. Segundo Yatra, cujo clipe de No Hay Nadie Más soma mais de 677 milhões de views no YouTube, o single promete se tornar um hit mundial. O colombiano disse que a canção é um “reggae pop com batidas de reggaeton“. 

via GIPHY

Em entrevista à Billboard, o cantor disse que a história de Runaway teve início há dois anos atrás, quando recebeu a canção dos produtores de Despacito, música que também conta com participação de Daddy Yankee e é o vídeo mais visualizado do YouTube.  

Ainda na entrevista ao site da revista norte-americana, o artista disse que queria a participação de alguém do mainstream mundial. “Até que surgiu Joe Jonas. Tivemos que esperar, no entanto, a volta dele com os irmãos para a gravação do novo disco do trio.“, disse.

A canção e o clipe serão lançados mundialmente semana que vem, na sexta-feira (21), mas Yatra e os Jonas Brothers pretendem apresentar a música ao vivo muito em breve, segundo informações da Billboard. 

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes