Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Essa semana para os fãs de Justin Bieber é muito importante, afinal após alguns singles, o artista anunciou o lançamento do álbum “Justice”.

A sensação é de que parece que foi ontem mesmo que o cantor chegou com o disco “Changes” que dividiu opiniões, mas que também rendeu a Justin indicação ao tão almejado Grammy.

Durante todo esse período Justin veio dando dicas de que um novo trabalho estava por vir, mas sem nenhum tipo de confirmação. Antes de 2020 encerrar ele já havia lançado “Holy”, com Chance the Rapper, e a balada “Lonely” produzida por Benny Blanco e FINNEAS. Aliás, o artista também participou de “Monster”, canção do último álbum de Shawn Mendes.

Todas as canções que finalizaram 2020 para Justin trazem mensagens de gratidão, perseverança, mudança, momentos sombrios e reflexão. Por conseguinte, neste primeiro trimestre de 2021 ele continuou com os lançamentos trazendo “Anyone”.

“A música ajudou a todos nós este ano e, para mim, pessoalmente, tem sido curativa e transformadora. ‘Anyone’ é uma música tão especial e cheia de esperança. Isso dá o tom para um ano novo mais brilhante, cheio de esperança e possibilidades”, disse Bieber sobre o single.

No entanto, apenas no dia 26/02 Justin confirmou a data de lançamento bem como o nome, Justice, para o dia 19/03. Além disso, em uma publicação no estúdio, ele aparece decidindo a ordem das músicas no disco. Na legenda, Justin escreveu: “Repassando a lista de faixas do álbum”.

Contudo, na última sexta(05/03), ele ainda nos deus mais uma prévia com o lançamento de “Hold On”. Seguindo a linha das demais canções e com um clipe emocionante Justin reafirmou sobre perseverança.

O que podemos esperar de “Justice”?

Mas a pergunta que não quer calar, é o que podemos esperar das novas composições bem como fase de Justin Bieber? Bom, diferente de “Changes”, pode-se esperar palavras que precisamos ouvir.

Todas as letras anteriores remetem a um Justin que passou por mudanças, momentos difíceis, de aprendizado, bem como o momento em que estamos vivendo. Afinal, não há como negar que não está sendo fácil, mas ainda sim precisamos perseverar.

Em carta aberta ao sobre o próximo disco Bieber deixou claro que pretende passar conforto através da música, que as pessoas se identifiquem e não se sintam sozinhas. Então confira:

“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas.

O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros.

Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos.

Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar.”

Portanto, músicas para inspirar e refletir não irão faltar, além disso, ao que tudo indica as canções são bem pessoais, trazendo vários sentimentos de Justin perante a sua vida e o mundo.

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes