Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

E após seu desabafo no Instagram recentemente, a postagem de várias fotos e um vídeo no qual Justin Bieber estava tocando um trecho de uma nova canção, finalmente podemos conhecer a nova era com o single “Holy”.

Na canção lançada nesta sexta-feira(18), em parceria com Chance The Rapper, Bieber traz a importância da fé e amor. Além disso, os pontos principais da canção mostram exatamente o sentimento que o cantor vem vivendo no momento.

Ademais, “Holy” veio ainda acompanhada com um clipe onde o cantor ressalta sua nova fase. Afinal que Justin Bieber é um novo homem, casado, uma pessoa mais religiosa e longe de seu passado cheio de polêmicas não é novidade para ninguém. Por isso, durante o clipe do single podemos ver uma história inspiradora, protagonizada pelo próprio Justin com a atriz Ryan Destiny.

Aliás, todo vídeo é protagonizado pelo artista, o que torna a mensagem de “Holy” ainda mais evidente, pois ela constrói uma narrativa baseada nas dificuldades que diversos cidadãos enfrentam diariamente.

Como o própio Justin Biber disse, este novo projeto retorna com forte presença do Pop, ainda que acompanhado da influência R&B, que predominou “Changes”, e do gospel norte-americano.

Confira então o clipe:

Além disso, o vídeo é dirigido por Colin Tilley, que já trabalhou com nomes como Halsey, Kendrick Lamar, Britney Spears, Fergie, Cheryl, Enrique Iglesias e muitos outros. “Holy” conta ainda com a participação de Wilmer Valderrama e Chance The Rapper também aparecem no clipe.

E então, gostaram? Conte para nós o que vocês esperam dessa nova era de Justin Bieber! Por fim, não esqueça de segui o Parada Pop para ficar por dentro das novidades!

Confira também: Após desabafo no Instagram Justin Bieber divulga trecho de música inédita

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes