Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

De fato, não tem forma melhor para representar a América Latina do que com uma das maiores latinas da atualidade, Karol G e um dos grandes nomes do axé, que representa o Brasil, Léo Santana. Inegavelmente, essa parceria não poderia ter um resultado mais positivo.

Vibra Continente

“Vibra Continente” é a música tema da CONMEBOL COPA AMÉRICA BRASIL 2019. Assim sendo um dueto incrível entre a colombiana Karol G e Léo Santana

Além dos dois, Rafinha RSQ também faz parte do processo de composição com Ovy On The Drums. Acima de tudo, a música traz uma sensualidade latina com um funk. Bem como c
https://www.youtube.com/watch?v=0z3p_YDtg3U&feature=youtu.be onvoca a união do continente para torcer juntos.

Valorizando cada país e cultura, ou seja, a trilha é perfeita para levantar a torcida, envolver e vibrar. “A música é alegre e destaca a energia e a vibração dos povos sul-americanos, que era o nosso objetivo. As vozes da Karol G e do Léo Santana casaram muito bem com a letra, a melodia, o que fez a canção ficar perfeita. E o clipe resume toda a força e união dos sul-americanos, que vão ajudar a fazer da Copa América Brasil 2019 uma celebração vibrante e pacífica” , afirmou o gerente do Comitê Organizador local da Conmebol.

O clipe dirigido por Thiago Calviño valoriza o evento esportivo e seus torcedores. Com o intuito de transmitir essa alegria e energia que é essa união do futebol entre diversos países.

Expectativas

Espero que seja um sucesso que possa abrir portas incríveis para nós dois. É um trabalho totalmente desafiador para mim, por ser algo que vai rodar o mundo inteiro, no qual muitas pessoas poderão conhecer melhor o nosso trabalho. ”, disse Léo Santana.

Karol G também falou sobre a expectativa para esse lançamento: “Nunca imaginei que algum dia eu faria parte de uma música tão importante como essa para a CONMEBOL Copa América, um evento esportivo no qual muitos países estão envolvidos, especialmente o meu, do qual me orgulho em representar.”

CONMEBOL Copa América Brasil 2019

Depois de 30 anos, a Copa América volta ao Brasil, portanto, será disputada em cinco cidades-sede, (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo), com 12 seleções participantes.

Desse modo, além dos dez países sul-americanos, Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Japão e Catar participarão como convidados.

Os ingressos para a competição podem ser adquiridos no site oficial: www.copaamerica.com  ou em um dos cinco Centros de Ingressos localizados nas cidades-sede.

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci

21 anos, formada em Rádio, TV e Internet. Apaixonada por viagens, shows e cultura pop. Interessada em levar entretenimento, notícias e novidades aos leitores.
Larissa Ricucci
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes