Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O cantor Chris Brown recebeu uma ordem judicial que o proíbe de se aproximar de Karrueche Tran, sua ex-namorada. Isso porque a modelo o acusou por agressão e ameaça de morte.

Segundo o site TMZ, que propagou a notícia, Karrueche prestou depoimento a um juiz sobre as ocorrências no começo deste mês. Ela acusou o ex-namorado de tê-la agredido por duas vezes ainda durante o relacionamento. Em uma delas, recebeu socos na barriga e, em outra, foi empurrada por escadas.

Além das agressões, Karrueche afirma que Chris Brown a ameaçou de morte para os amigos, alegando que, se não for com ele, ela não ficará com mais ninguém.

O comportamento agressivo do cantor fica evidente neste vídeo (em inglês), também divulgado pela TMZ:

https://www.instagram.com/p/BP6yJI5lqkD/

É importante lembrar ainda que este não é o primeiro caso de violência contra mulheres em que Chris Brown está envolvido. O cantor já tem outros casos em seu histórico, como, por exemplo, a agressão a uma de suas ex-namoradas, a cantora Rihanna, em 2009.

Dá para defender? Não, não mesmo!

 

 

 

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informações sobre entretenimento ao público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes