Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Nada como terminar o mês com a playlist atualizada e vídeos para fazer stream, certo? Esta segunda-feira, 29, foi movimentada para os multifandom e nos trouxe vários lançamentos imperdíveis de kpop.

Os solistas Sunmin, Hwasa, Cho Seungyoun e o grupo AB6IX retornaram com os mais diversos conceitos e o Pentagon trouxe ainda mais emoção para o seu último lançamento. Vamos conferir?!

Sunmi

A aclamadíssima Sunmi voltou com o single “Pporappippam”, que se traduz em “noite de cor púrpura”. A música compara os sentimentos que as pessoas sentem quando se apaixonam pela tonalidade púrpura mística que o céu exibe nos breves momentos em que o sol se põe à noite.

No MV a cantora usou vários aspectos old fashioned. A câmera de filmagem, cenas com cortes que lembram o rolos de filme fotográfico, um video game antigo, fantasias, os looks com renda, seda e estampas de animais, bolinhas e outros, e até um carro de modelo antigo. Podemos sentir um pouco desse retrô na batida da música também.

Cho Seungyoun (Woodz)

O idol mais brasileiro de todos! Cho Seungyoun, artisticamente conhecido como Woodz, é um cantor versátil e perspicaz. Em seis anos de carreira já mostrou seus múltiplos talentos com canto, rap, dança, produção e composição musical. Em busca de fortalecer sua carreira solo e atingir um público diversificado, o cantor lançou agora seu primeiro álbum intitulado “EQUAL”, com sete músicas.

A faixa principal do álbum é “Love Me Harder”. Seungyoun afirmou que queria escrever uma música sobre amor, mas o amor numa perspectiva diferente. Por isso a letra não é sobre o amor vermelho comum, como todo mundo faz, mas sim um amor azul e especial. “Tentei criar uma atmosfera mais sonhadora”, afirmou. No MV o astro lida com seu alter-ego. 

Hwasa

Quase um ano e meio após o lançamento de “TWIT”, Hwasa trouxe, com muito cuidado e dedicação, seu primeiro mini-álbum aos fãs. O disco “María” contém sete músicas  e, segundo a cantora, foi escrito como um diário. A faixa principal, também “Maria” contém uma mensagem sincera que ela espera sonhar de novo por si mesma, em vez de cuspir as cicatrizes do mundo cruel com ódio pelos outros.

“‘Maria é o fruto do meu suor e lágrimas. Está repleto das emoções que senti aos 26 anos. Nunca dediquei tanta paixão a outra coisa senão este lançamento. Fiquei verdadeiramente obcecado por isso e dolorosamente o amei”, revelou Hwasa. O vídeo da música possui um conceito forte e sem precedentes. 

AB6IX

Seguido de “Breath” e “Blind For Love”, AB6IX fez seu segundo comeback com o mini-álbum “Vivid”, fresh para combinar com o verão. A faixa-título “The Answer” seria lançado originalmente em 8 de junho. No entanto, após a saída do líder Youngmin, o grupo adiou o retorno para 29 de junho.

Apesar dos pesares, AB6IX está contente com o novo lançamento e apresentaram uma versão nova e divertida com “The Answer”, que soa diferente das músicas anteriores. O single combina com o MV que combina com o tema do álbum, apresentando uma variedade de cores brilhantes e uma performance animada.

Pentagon

Pentagon teve uma participação marcante no programa Road To Kingdom. Apesar de não ter ganho o programa, o grupo teve um grande apoio de sua base de fãs, #Universe, que inclusive cresceu com a aparição no reality. No último episódio, os grupos lançaram uma música especialmente para a final, sendo assim, muito fãs especularam que haveria clipe das mesmas após o fim do programa.

Os meninos do Pentagon foram os primeiros a realizar o feito! O boy group, atualmente com sete integrantes ativos, lançou um performance vídeo extremamente impactante para a incrível “Basquiat”. O título da música é inspirado em Jean-Michel Basquiat, um artista americano que através de sua arte lutou contra a escravidão, a desigualdade de classe e raça e a homofobia. O vídeo passa uma mensagem forte de resistência.

Compartilhe com o Parada Pop qual foi o seu lançamento preferido e quais são as expectativas para o próximo mês.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes