Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O post abaixo contém alguns spoilers sobre a quarta temporada da série.

Finalmente o grande sucesso da Netflix está de volta! A quarta temporada de “La Casa de Papel” estreiou na madrugada desta sexta-feira e promete deixar todos tensos.

E sim, se preparem porque os novos episódios voltaram ainda mais explosivos e fora de controle colocando pontos finais cruciais no desfecho dessa história.

O primeiro ponto interrogado pelos fãs e internautas que acompanham a série é sobre o destino de Nairóbi, afinal para alguns ela carregou a série nas costas pelas três temproadas anteriores . Após ser atingida por uma bala e operada em seguida, Nairóbi tem uma recuperação, mas o final dela não é um dos melhores.

Ademais, existem mais três personagens que serão cruciais neste desfecho, o chefe de segurança do Banco da Espanha Gandía (José Manuel Poga), a ex-policial e agora assaltante Lisboa (Itziar Ituño) e a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri).

Gandía até então não havia se destacado, mas ao conseguir prender Tóquio por uma complicação depois que ele se solta e acessa a sala do pânico, um dos cantos desconhecidos pelo Professor (Álvaro Morte) a história ganha grandes momentos de tensão.

Assim como a Lisboa que é capturada, como já havíamos visto na terceira temporada, sendo um motivo da desestabilização do Professor. No entanto nem tudo está perdido, afinal estamos falando do Professor e ele sempre tem uma carta na manga não é mesmo?

Por fim, e motivo de revolta os internautas, Alicia Sierra passa por turbulências durante a série, enfrentando um processo pelas atrocidades contra Rio (Miguel Herrán). Contudo ela ainda retorna no final surpreendendo a todos.

A série não só trouxe suspense e tensão entre o grupo, mas também aborda temas através de seus personagens como o um aliado secreto foi camuflado entre os reféns. O bandido infiltrado é também um elemento de provocação ao debate sobre transexualidade. Por consguinte temos também o feminismo abordado através das incriveis personagens da série.

Confira a repercussão da série nas redes sociais:

Mas e vocês, já entraram no mood: maratonando La Casa de Papel? Conta pra gente!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes