Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A terceira temporada de La Casa de Papel está chegando! Com oito episódios novos, a Netflix libera ao público dia 19 de julho.

Para deixar o público mais ansioso, a plataforma liberou os créditos de abertura, que já traz algumas dicas sobre o que virá por aí!


A nova temporada vem mostrar o porque um bando de ladrões que já estão milionários cometeriam outro assalto. Tudo leva a crer que será por algum motivo pessoal!

Após passarem anos escondidos, Tóquio (Ursula Corberó) e Rio (Miguel Herrán) são encontrados pela polícia e o jovem hacker é capturado. Assim, a narradora da série procura a única pessoa em quem confia: Professor (Álvaro Morte). Assim, o grupo é reunido (com novos integrantes!) para fazer um golpe ainda maior no Banco da Moeda da Espanha, como uma mensagem de resistência.

Para Professor, tal tarefa será ainda mais difícil, pois não teve 12 anos de planejamento, como da última vez. Ao mesmo tempo, essa é a oportunidade perfeita para se vingar pelas perdas sofridas nas temporadas passadas: Moscou (Paco Tous), Oslo (Roberto García) e seu irmão Berlim (Pedro Alonso). O desafio é que o Bando da Moeda da Espanha é a maior instituição financeira do país, sendo um dos lugares mais protegidos do mundo. É um plano de resgate com forte teor social e emocional.

A próxima inimiga de Professor será a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri). Já no grupo de protagonistas, os retornos de Tóquio, Professor, Rio, Nairobi (Alba Flores), Denver (Jaime Lorente) e Helsinque (Darko Peric) estão confirmados. Monica (Esther Acebo) e Raquel (Itziar Ituño) também estão se juntando ao bando, assumindo os apelidos de Estocolmo e Lisboa.

Por fim, o grupo ganhará reforço com Palermo (Rodrigo De la Serna), Bogotá (Hovik Keuchkerian) e Marselha (Luka Peros). Não foram reveladas suas motivações para participar do golpe, mas já sabemos que Palermo também é conhecido como O Engenheiro.

E Berlim?

Ele morreu? Está vivo? A sua morte foi um acontecimento marcante na segunda temporada, porém ele está sim confirmado nesta terceira. Ele se tornou o maior mistério sa série, pois ninguém sabe como será tal aparição. A teoria mais provável é que Berlim apareça em flashbacks, revelando mais detalhes sobre o passado de Professor.

Já foi anunciado que La Casa de Papel terá uma quarta temporada.

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes