Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A espera acabou, a cantora carioca LahBonie lançou seu novo single “Casa Rosa”. Além disso ela também explora novos desafios ao participar do “Canta Magé”. Programa regional da cidade onde morou.

O Single

“CASA ROSA” refere-se ao palacete Thomaz Coelho, que fica no Colégio MIlitar no bairro da Tijuca, RJ, onde a cantora estudou seu Ensino Médio. A música conta com duas versões, dance pop e bossa nova. 

Gravada em novembro de 2020, em meio a pandemia, e foi documentada para futuros projetos audiovisuais, como documentários e etc. Nesta obra, Bonie se abre sobre a transição da adolescência para a vida adulta, onde temos o choque de realidade que mostra que as coisas nunca serão como eram antes. 

Durante as gravações, LahBonie teve que gravar a parte do assovio diversas vezes até acertar o tom exato que o produtor pedia! Foram várias tentativas, até que saiu a atual. Cansativo, mas vale a pena. Prática leva a perfeição, certo? 

Produzida no Rio de Janeiro pelo produtor Juan Viana da 39d Studios, Casa Rosa é uma aposta fora do convencional da vocalista. Nesse novo trabalho, a música vem numa pegada mais dance pop, perfeita para baladas pós pandemicas, o que é diferente dos últimos lançamentos de Bonie, que além de serem em inglês, tinham uma pegada mais dark/sad.

Escute o novo sucesso de LahBonie “Casa Rosa”:

O Canta Magé

Aliás, o Canta Magé é uma iniciativa organizada pela Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Cultural e Educacional para dar oportunidade e valorizar os talentos da cidade. 

Onde LahBonie participou da 2ª live eliminatória do reality da cidade de Magé encantando a todos com seu talento.

Confira então, a participação da cantora LahBonie no Canta Magé:

Então, quer saber mais sobre a LahBonie e artistas nacionais? Então acompanhe o Parada Pop para mais novidades como essa.

Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes