Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Sexta-feira é dia de lançamento! Então corre para organizar a sua playlist com essas músicas incríveis. O dia foi repleto de lançamentos nacionais, entre eles: Carol Biazin, Murilo Bispo e IGOR.

Como sempre, pensando em vocês, listamos os principais lançamentos nacionais, confira:

Murilo Bispo

Nesta sexta-feira (26), o Murilo Bispo lançou seu primeiro single. Intitulada “Vem Cá”, a música que foi escrita em versão acústica para o filme “O Melhor Verão Das Nossas Vidas”, ganhou outra versão!

O Murilo participou do programa “The Voice Brasil” em 2018, mas não tinha lançado nenhum single autoral.

Além da música, o cantor também divulgará o videoclipe da canção, hoje, às 20h. O vídeo é composto por cenas gravadas em um celular durante uma viagem do cantor para Miami.

“É muito doido, todo esse contexto faz parecer que a gente previu o que viria pela frente”, comenta o cantor. “Antes mesmo da quarentena pensar em existir, a gente já tinha decidido gravar e editar 100% do clipe com um celular, e a ideia de fazer tudo da forma mais artesanal possível era justamente a de aproximação, de mostrar que nós fizemos algo que qualquer um poderia fazer, quase como um convite de ‘vem cá, grava comigo’, ‘vem cá, canta comigo’, ‘dança comigo’, ‘ri comigo’, e é muito especial poder levar essa sensação de aproximação para as pessoas, num momento de tanto distanciamento como o que estamos vivendo”, finaliza.

Carol Biazin

Que a Carol Biazin inova não é surpresa. Desta vez, a cantora lançou uma música que foi gravada por uma banda formada por mulheres. Esta banda também fará parte da futura turnê da artista. A faixa “Metade” integra o EP “Sem Filtro”, outro lançamento da artista.

A canção é um marco na carreira de Carol. “Eu nunca tinha feito algo assim, literalmente sem filtro. Essa é a verdadeira essência da Carol”, destacou a cantora.

Versalle

Em clima de inverno, a banda Versalle decidiu gravar um álbum nominado “Sessão de Inverno”, afinal, nada melhor que uma boa música para embalar as noites frias, certo?

A música “Só” foi lançada nesta sexta-feira, assim como o videoclipe. “A música traz uma gama vasta de sentimentos, uma reflexão existencial em sua letra atrelada a detalhes imagéticos que a tornam bem especial. Sua melodia descontraída faz um ótimo contraponto a tudo isso”, contou o Lucas Criston, vocalista da banda. Assista então ao videoclipe:

IGOR

No ar no programa “De Férias Com o Ex”, da MTV, Igor Adamovich assinou com a Sony Music. Nesta sexta-feira (26), o cantor lançou seu novo single “Cartas”, que possui a colaboração com o cantor Luccas Carlos.

Assim como a Versalle, IGOR também lançou o videoclipe da faixa. O vídeo foi gravado na Guarda do Embaú, em Santa Catarina.

“O nome da música veio com a intenção de mostrar que tinham muitas coisas para serem faladas para aquela pessoa, mas isso não aconteceu porque as cartas não foram enviadas. Essa música é uma forma de mandar as cartas que eu não mandei”, revelou o cantor.

Assista então ao videoclipe:

Mariana Froes

A lista não para! Por último, mas não menos importante, temos a Mariana Froes. A cantora lança hoje, 26, a música “Caos”, que também conta com um videoclipe incrível.

A faixa não foi escrita durante a pandemia, no entanto, a cantora acredita que a música retrata alguns assuntos que estão sendo tratados.

Apesar da composição não ser recente, a artista percebeu que a canção traz os elementos da atualidade, no contexto não favorável que a humanidade está inserida neste momento. “Ela se faz atual por abordar a desigualdade, os padrões estéticos doentios e muitos outros temas que denotam essa mistura de sensações que passamos diariamente”, completa.

Acesse o Parada Pop para ficar por dentro de todos os lançamentos nacionais e intercionais!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes