Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Liam Payne não deixou que o distanciamento social o impedisse de ficar perto dos fãs durante a pandemia do COVID-19, lançando a série Weekly Round Up no Youtube.

Além disso resolveu ainda trollar os fãs conversando com Harry Styles em em um suposto Facetime, sugerindo uma possível reunião para o One Direction, que comemora seu aniversário de 10 anos este mês.

+Você pode também gostar de: Custava ser de verdade? Veja a reação dos fãs após a trollagem de Liam Payne em uma chamada de vídeo fake com Harry Styles!

Mas desta vez ele veio com ótimas notícias! Liam anunciou seu retorno ao palco com o The LP Show, estreando em 17 de julho às 13h na PT on Veeps. Trata-se de uma plataforma experimental on-line que permite que os artistas vendam ingressos diretamente para os fãs para apresentações ao vivo.

Veja o anuncio:

“Act 1” do The LP Show será um show totalmente produzido com uma banda ao vivo, transmitida em tempo real para fãs de todo o mundo a partir de um local de música totalmente higienizado e socialmente distanciado.

“Na tentativa de recriar o máximo possível da experiência ao vivo, usando uma série de efeitos e recursos especiais, Liam estará equipado de maneira exclusiva para interagir com seu público durante o show”, explica um comunicado anunciando o show.

Ademais, para aqueles que já se preocuparam com o valor do ingresso saiba que irá ser uma espécie de “pague o que você quiser” a partir de US$ 10 (aproximadamente R$ 53,44). Sendo assim, uma parcela do valor do ingresso será destinada ao The Trussell Trust, que trabalha com uma rede de mais de 1.200 bancos de alimentos em todo o Reino Unido. Tudo ajudará para melhorar o acesso aos alimentos durante o surto de coronavírus.

O Spotify também servirá como parceiro de pré-venda da Veep para o The LP Show. A plataforma irá oferecer aos principais ouvintes do Payne os primeiros ingressos para ingressos através do programa Fans First do Spotify.

Por fim, os ingressos para pré-venda estarão disponíveis amanhã (9 de julho). Já os ingressos para o público em geral estarão disponíveis a partir de sexta-feira (10 de julho) às 12h. Para saber mais e comprar ingressos, visite veeps.com.

Enquanto isso, bora dar stream no LP1?

E então, gostaram? Conte para nós nos comentários o que achou da novidade. Também não esqueça de acompanhar o Parada Pop nas redes sociais para ficar por dentro das notícias, lançamentos e especiais!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes