Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Depois de tantos rumores e negociações, finalmente vamos poder saudar nossas misturinhas no Brasil!

O Festival Grls divulgou nesta quarta-feira, (15), mais uma atração do line up do evento. Logo após confirmar nomes como Kylie Minogue, Linn da Quebrada e Iza, o festival confirmou show das nossas misturinhas Little Mix. O grupo, formado na oitava temporada do The X Factor UK em 2011, se apresentará pela primeira vez no Brasil.

O Festival GRLS conta com uma line up 100% feminino, afinal, a ideia é valorizar e reconhecer a presença da mulher na música. O festival acontece nos dias 7 e 8 de março, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Então fique ligado, os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 20 de janeiro no site oficial do festival.

Ainda não se sabe ao certo sobre show das meninas em outra cidade, mas há rumores que elas também devem se apresentar no Rio de Janeiro, porém se elas fecharam contrato somente com o Festival, é provável que só aconteça o show de São Paulo. Mas a esperança é a última que morre, então fiquem atentos ao nosso site e redes sociais.

Tokyo

Ruan Cavalcante, 22 anos, DJ, pisciano e amante da cultura pop.
Tokyo

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes