Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Lana Del Rey, ou Elizabeth Woolridge Grant, é uma das atrações mais esperadas do primeiro dia do Lollapalooza 2020.

Com uma música marcada por um estilo que pode ser descrito como cinematográfico, Lana traz em suas melodias tragédia romântica e a melancolia. Bem como as referências à cultura pop, principalmente aquelas das décadas de 1950 e 1960 na América.

Através de anos a cantora vem marcando a vida de pessoas ao redor do mundo com sua música única. Por conseguinte separamos oito hits inesquecíveis desse ícone para um aquecimento para o Lollapalooza 2020! Afinal, relembrar é viver, confira:

Born To Die

Video Games

Summertime Sadness

Ride

Young and Beautiful

Ultraviolence

Dark Paradise

Blue Jeans

Então, essas foram algumas das incríveis canções que fazem parte do repertório de Lana e com toda certeza já fizeram parte da trilha sonora da vida de vocês, não é mesmo?

Confira também:

Lolla Parties terão shows de Rita Ora, Lauv, The Lumineers, Mika e A Day To Remember

Lollapalooza Brasil cria o Lolla Double, nova modalidade de ingressos

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes