Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O Lollapalooza 2020 está chegando e Gwen Stefani se apresentará no último dia de festival, dia 5 de abril. Certamente o show da cantora é um dos mais aguardados pelo público! Com todo o seu talento, carisma e grandes hits, sua carreira é marcada por grandes momentos.

Extremamente criativa, Gwen Stefani lançou durante sua trajetória produções audiovisuais impecáveis. Assim, a artista sempre uniu suas maiores paixoes a cada lançamento. ìcone na música, na moda e na versatilidade.

Então, para relembrar alguns dos videoclipes da carreira dela e já se preparar para o Lolla, separamos uma lista especial para você.

Confira os videoclipes mais icônicos de Gwen Stefani:

“Rich Girl”

Unindo seu amor por moda e música, “Rich Girl” trouxe elementos marcantes em toda a sua composição. A produção foi inspirada em uma campanha de Vivienne Westwood. Assim, Stefani dava os primeiros passos em seus planos de estilista.

“Hollaback Girl”

Mais um ícone musical que, certamente traz muitas lembranças boas! Em “Hollaback Girl”, Gwen trouxe um clipe divertido, colorido e inesquecível. Apesar de ter sido lançado nos anos 2000, poderíamos facilmente ver temáticas semelhantes em produções atuais. Rainha que traz tendencias mesmo!

“Just A Girl”

Hinos atemporais, a gente vê por aqui! Em “Just A Girl”, Stefani e No Doubt temos a mensagem do poder feminino de forma artística e sincera. Certamente o clipe marcou uma geração de mulheres, as inspirando a cultivar o amor próprio.

“Cool”

Sabe aquele clipe que ao assistir, nos sentimos vendo um filme Assim é “Cool”, uma produção rica em detalhes, que prendem a atenção do público do início ao fim. No clipe há duas linhas do tempo, na qual Gwen mostra seus dons de atriz interpretando uma versão mais jovem de si mesma e vive um intenso romance.

“Don’t Speak”

O maior hit de No Doubt não poderia ficar de fora da lista.  Inspirado pela tensão real na banda sobre a popularidade de Stefani. Na época, muitos fãs pensaram que estavam de fato assistindo um comunicado de que a banda iria se separar. Mas eles continuaram lançando mais ótimas músicas sem seguida.

“What You Waiting For ? “

Nada como se conectar com um artista através de sua arte. Em “What You Waiting For?”, há uma sincera e vulnerável mensagem sobre o trabalho da artista e dilemas criativos. Além disso, Gwen Stefani traz aquele pop que a gente tanto ama, com muitos elementos visuais no videoclipe.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes