Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A sexta-feira começou bombando com os lançamentos internacionais, mas não vamos esquecer que tem lançamento nacional também!

Lucas Pretti, uma das grandes apostas da música pop e MPB para 2020 acaba de lançar seu novo single apaixonante “Sem Querer”.

“’Sem Querer’ conta duas versões da mesma história: o encontro de duas pessoas e como o relacionamento e o sentimento que eles têm um pelo outro progrediu”, conta Lucas sobre a canção.

Além disso, a canção conta com a participação da cantora Flávia Vianna, que conta e canta junto a Lucas sobre o econtro das metades da relação.

De fato, a parceria aconteceu de forma insusitada como conta o cator: “Por muito tempo eu e o Júnio (produtor) ficamos procurando uma voz feminina que encaixasse na música, até o dia em que ele me mandou um vídeo de 2015 do YouTube da Flavia cantando e eu achei que a voz dela combinava demais! Ele ligou para ela e ela topou participar da faixa. Foi super divertido, a Flavia é um amor de pessoa e muito talentosa”, finaliza.

O clipe gravado nas montanhas de Belo Horizonte, traz um conceito artístico e abstrato consigo. Essa junção trouxe uma brincadeira com a ideia da loucura a partir do primeiro verso da música ‘Você me deixa louco assim, sem querer’.

Então, vem com a gente conferir esse lançamento:

Afinal, teremos mais lançamentos para 2020? Esperamos que sim já que Lucas está trabalhando em seu primeiro EP, este ainda sem data definida para lançamento.

A faixa “Sem Querer” já está disponível em todas as plataformas e ainda ganhou um filtro especial no Instagram seguindo a vibe retro dos looks e conceito do videoclipe.

Ademais, completando o combo do lançamento será lançado um challenge da música no TikTok hoje!

Sensacional não é mesmo? Certamente você ouvirá falar sobre Pretti muito mais em 2020!

Confira também:

Lucas Pretti lança versão acústica de “Pode Ser”

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes