Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A notícia não é uma das melhores no mundo das séries, pois na última quinta feira (02) a The CW anunciou, mesmo com apenas uma temporada, o fim de “Katy Keene“, um spin-off de “Riverdale“.

A séria foi estrelada pela maravilhosa Lucy Hale, que publicou um vídeo devastada em função do cancelamento do seriado, afinal este foi o primeiro grande trabalho da atriz após o fim de “Pretty Little Liars” em 2017.

Confira então o relato da atriz:

“Quer dizer, é um trabalho que quebrou meu coração inúmeras vezes… Isso e é péssimo. E mais provável vai levar um tempo para eu superar, mas não é por isso que restou fazendo esse vídeo. Em primeiro lugar, eu queria fazer esse vídeo para vocês ouvirem diretamente de mim, para que nada fique fora de contexto. Que, resumindo: Eu estou grata, eu sou grata pelo o papel de uma vida, que loucura… A Michael Grassi e Roberto, e ao elenco que… Vocês são mágicos. Obrigada. Obrigada a vocês, eu não consigo explicar o quão maravilhosos vocês são, todo o tempo, não importa como. Vocês apenas estão lá por mim. Apoiam tudo que eu já fiz e tipo, caramba, eu sou muito sortuda. E nesses momentos que eu percebo o quão sortudo eu sou.”, diz Lucy em um trecho.

Lucy ainda disse que vai tirar um tempo pra ela, e que todos deveriam tirar um tempo para centralizar em relação a vida:

“(…) E eu também queria dizer que eu não sei onde eu ia chegar, mas o principal é que: se cuidem e eu preciso ficar mais tempo fora do celular, recomendo, inclusive. Precisamos nos centralizar e agora eu só estou falando e falando, mas é, eu queira que vocês soubessem que a série não vai voltar e que isso é uma droga. (…) Amo vocês, pessoal, desculpem por esse vídeo está muito longo. Se cuidem. Tchau.”

De fato é muito triste ver isso, pois com um enredo super divertido, “Katy Keene”, contava a história de vida da futura lenda da moda, Katy Keene, e de seus amigos, que estão se jogando em uma nova jornada em Nova York.

Ademais, além de Hale, o elenco contava com Ashleigh Murray reprisando o papel de Josie de “Riverdale”, que tenta virar cantora na cidade grande.

O diferencial de “KK” dos programas baseados na Archie Comics é que a série seguia um padrão de suspense e terror como se vê em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, por exemplo, era algo otimista e mais sonhadora.

Por fim, conte para nós o que achou do cancelamento de “Katy Keene”! Ademais, não esqueça de acompanhar o Parada Pop nas redes sociais para ficar por dentro das notícias, lançamentos e especiais!

*Foto: Reprodução/Divulgação

Confira também : Confira imagens do primeiro episódio de “Katy Keene”, spin-off de Riverdale

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes