Parada POP » Arquivo » Luísa Sonza, Anitta e Marília Mendonça são as únicas mulheres com músicas solo no TOP 50 do Spotify
Untitled Document
02.10.2018

As mulheres brasileiras estão ganhando cada vez mais força na música e bombando nas plataformas de streaming.  A cantora, Luísa Sonza entrou no top 50 do Spotify, e está entre as músicas mais tocadas no Brasil com o hit “Devagarinho”. Com a dançante faixa, Luísa tem alcançado cada vez mais fãs e visibilidade.

No Spotify, apenas 3 cantoras com músicas solos, sem feets, estão no top 50. Sendo apenas Luísa Sonza, Marília Mendonça e Anitta, com seus grandes hits que o Brasil ama.

É válido destacar o sucesso dessa canção de Sonza. Com quase 3 meses de lançamento, o clipe possui quase 34 milhões de visualizações na internet.

Luísa não está arrasando apenas na música, atualmente ela possui mais de 14 milhões de seguidores. Seus stories no Instagram possuem 4 milhões de views/publicação, o que a tornou a 10ª personalidade de música com mais views na mídia, segundo dados publicados no fim do ano passado. Nesse ano, novo estudo da mídia social traz Luísa como a sexta conta mais visualizada do país.

 

Evelyn

Formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN