Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A queridíssima Madison Reyes, de ‘Julie and the Phantoms‘, chegou com tudo nesta sexta-feira com a sua primeira música intitulada ‘Te Amo’.

A canção já estava sendo muito aguardada pelos fãs da artista. Além disso, desde a série já era de se esperar que Madison se daria muito bem na carreira musical. Por isso, finalmente ela decidiu fazer a sua estreia.

Sendo assim, lançada hoje (16), ‘Te Amo tem uma pegada latina envolvente que prova que se ela continuar nesse estilo irá trazer ótimos lançamentos também. Além disso, o single foi produzido por Anthony Smith e ganhou um vídeo, mas este provavelmente não é o clipe oficial.

Nele podemos ver Mad um estúdio e fazendo alguns passos de dança. Então, sem mais delongas, confira abaixo:

Portanto, já podemos esperar um clipe oficial sem ser essa versão estúdio? Esperamos que sim! Além disso, que Madison Reyes lance mais canções, pois os fãs estão sedentos por mais novidades na vida da jovem artista.

E então, o que acharam? Conte para nós nos comentários! Aliás, não fique por fora das novidades do mundo da música e acompanhe o Parada Pop no site e nas redes sociais para conferir os lançamentos, especiais e muito mais!

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes