Parada POP » Arquivo » Mãe de Selena Gomez não queria a filha envolvida no filme de Woody Allen
Untitled Document
16.01.2018
O clima entre Selena Gomez, e a sua mãe, Mandy Cornett, já estão ruins a algum tempo. Depois da cantora ter voltado com o cantor, Justin Bieber sem a aprovação de Mady, agora foi a vez do escândalo de Woody Allen bater na porta de Gomez.
O famoso diretor está sendo acusado de abuso por suas enfermeiras, e depois do caso, vários atores que estiveram com o diretor, estão comentando o caso e até doando o cache o filme para a caridade.
Mas Selena até agora se manteve em silencio, e foi aí que sua mamãe entrou na jogada. Através do Instagram, um fã perguntou o que Mandy achava da filha protagonizar o próximo filme de Woody Allen, e para a surpresa de muita gente, ela respondeu que tentou sim impedir a filha de participar da produção.

“Perdão, ninguém pode fazer com que Selena faça algo que ela não quer fazer. Eu tive uma longa conversa com ela sobre trabalhar com Woody Allen e não adiantou. As pessoas da sua equipe são incríveis, não há ninguém culpado. Ninguém controla Selena, ela toma suas próprias decisões. Não importa o quão difícil seja tentar aconselhá-la, será como cair em ouvidos surdos”, respondeu Cornett.

OPA!! Já deu para sentir que o clima entre as duas não está nada agradável. Para quem não se lembra em uma entrevista ao site americano Gossip Cop, a empresária quebrou o silêncio sobre o que acha do comeback de Jelena!  No bate-papo, Mandy confessou que “não está feliz” com a volta do casal, mas diz que “Selena pode viver a sua vida como quiser, contanto que esteja feliz, segura e saudável”. “Ela tem 25 anos e sabe que o que está em jogo é a sua saúde. Eu não a controlo da maneira que estão falando. Selena é uma adulta e pode tomar suas próprias decisões.”
Houve até unfollow nas redes sociais.
Esperamos que as duas se entendam, nada é melhor que uma boa relação entre mãe e filha!
Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN