Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Prepare-se para sentir o impacto! BTS acaba de lançar o primeiro comeback trailer de “Map Of The Soul 7”. Com ‘Interlude: Shadow’, o boygroup destaca o rap poderoso de Suga em uma produção brilhante. Tem crítica social, mensagens para teorizar e novo conceito. Certamente uma nova vertente a era de “Map Of The Soul”.

Assim como em “Persona”, os temas “Shadow”, “Ego” serão explorados nessa nova fase. De fato o mapa de alma ficará completo e, desde já, muito reflexivo. “Map Of The Soul 7” será lançado dia 21 de fevereiro, mas há uma programação especial de pré lançamento. Ou seja, até a data teremos mais pistas e novidades de como será a nova fase do grupo.

Iniciando com ‘Interlude: Shadow’, temos Suga e um rap impactante. Com forte metáfora sobre o sucesso, a composição e o MV se complementam de forma espetacular. Os sentimentos e situações exploradas de forma artística mostram uma grande e triste realidade: a invasão de privacidade na era digital. Todos estão conectados na tela do celular, mas sem essência e visão do que está acontecendo no mundo real.

Além disso, Shadow traz uma referencia a “O!RUL8,2”, que foi o 1° EP do BTS. Que tinha uma pegada bem mais hip hop e composições mais críticas. Algo que também foi notado em “Persona”, trazendo um contraponto entre “Boy in Love” e “Boy With Luv”. Ou seja, tem bastante conteúdo para teorizar enquanto o álbum não é lançado.

Confira o incrível primeiro comeback trailer de Map Of The Soul 7:

Confira também a tradução de Shadow:

Conteúdo inteligente e marcante a gente vê por aqui. BTS nunca decepciona, mas mesmo sabendo que eles são incríveis em tudo o que fazem, sempre nos surpreendem com músicas e produções impecáveis. O que você achou do comeback trailer? Não deixe de comentar!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes