Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

E as exposições da quarentena continuam, o atingido da vez é o baixista da banda Maroon 5, Mickey Madden. Ele foi preso no último sábado(27), em Los Angeles sobre a acusação de violência doméstica. Segundo as autoridades locais que confirmaram a informação, revelada pelo site Page Six.

Assim sendo, a acusação contra Madden, de 41 anos, diz que ele infligiu voluntariamente seguido de uma lesão traumática um cônjuge ou parceira. Vale lembrar no entanto, que ele não é casado, e a identidade da vítima ficou mantida em sigilo.

Foto / Reprodução

Entretanto, o músico não só pagou a fiança de 50 mil dólares (cerca de 273 mil reais), como também foi liberado logo em seguida. Ou seja, ele responderá o processo em liberdade.

Um porta-voz da banda Maroon 5 se pronunciou a respeito das acusações. “Estamos profundamente devastados com esta notícia decepcionante. À medida que aprendemos mais, estamos encarando isso com muita seriedade. Por enquanto, estamos permitindo que todos os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas“, disse o comunicado.

Aliás, essa já é a segunda vez que Madden é preso. Pois em 2016, ele foi detido por posse de cocaína, e aceitou um acordo judicial, onde trocou a punição por um dia de serviço comunitário.

Madden está na banda desde sua formação inicial. Nesse sentido só nos resta aguardar o pronunciamento oficial da banda.

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes