Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Maroon5 voltou a se apresentar na cidade de São Paulo. A banda que tem presença confirmada no país em praticamente todos os anos, conseguiu mais uma vez montar uma sequencia de shows em estádios lotados.

No domingo (1°), o Allianz Parque mais uma vez recebeu a banda que esgotou os ingressos por lá inúmeras vezes. Com uma fina camada de chuva, Adam Levine e os integrantes da banda conseguiram sem muito esforço encantar os fãs que tinham todos os hits na ponta da língua.

É verdade que da última vez que a banda passou por São Paulo, a impressão que ficou não foi das melhores. É claro, que como fã, não tive essa percepção de inicio. Mas a verdade é que meus amigos saíram de lá com a mesma frase na cabeça: “Cara, todos os shows desses caras são iguais.” É verdade que naquela passagem, o contato com o público foi menor, as músicas foram robotizadas e para quem tinha visto mais de um show no País (ou até no Rock In Rio) não teve surpresa nenhuma.

Diferente do que tínhamos visto no Rio de Janeiro.

Mas, felizmente essa última apresentação trouxe novamente o suspiro que precisávamos para voltar a encarar o frio e chuva durante o show. Hits atrás de Hits, Maroon5 mostrou que é sim uma banda com muitos sucessos e que o pessoal daqui conhece todos.

Logo na primeira faixa, This Love, uma das mais cantadas pelo público, Adam mostrou que estava disposto a percorrer toda a extensão do palco para se aproximar do público. Com uma passarela que ia até o meio da pista premium, todo o estádio tinha a sensação de estar perto do vocalista.

Com muito mais interação e se mostrando “apaixonado” pelo público brasileiro, Adam disse que “THE BEST” inúmeras vezes, ao se referir ao coro dos fãs. “SÃO PAULO! Os MELHORES. Talvez o melhor show que nós já fizemos. Obrigada não é o bastante. Vocês nos surpreenderam!“.

O show então seguiu para Moves Like Jagger, Sunday Morning, Harder to Breathe, Don’t Wanna Know, Animals (com guitarra da Hello Kitty), Sugar e outros hits que com certeza você já ouviu em alguma estação de rádio.

Em Memories os fãs levantaram placas com fotos dos integrantes da banda. Para enfim, uma surpresa para o público brasileiro ser revelada: Adam Levine e James Valentine, o guitarrista, tocaram em versão acústica Won’t Go Home Without You, que incluíram apenas no repertório daqui. E não, não teve Lost Stars. Mas tudo bem também!

A noite encerrou com She Will Be Loved e com a animada Girls Like You, quando bolas gigantes passaram a pipocar pelo estádio. No fim, o momento que muitos esperavam, porém não tão importante: Adam tirou a camisa e jogou para o público.

Para quem ficou interessado, corre adquirir os ingressos para as demais apresentações em Recife, Brasília ou Rio de Janeiro: Site Eventin.

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes