Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Depois de todo o drama dos últimos meses envolvendo o grupo X1, o futuro do grupo foi finalmente decidido na semana passada. Não da forma que muitos esperavam, mas foi. 

Com toda a polêmica sobre a manipulação dos resultados do programa da Mnet que formou o grupo, a Swing Entertainment e as empresas de cada membro decidiram que as atividades do X1 como grupo chegariam ao fim no dia 06 de janeiro.

A reação dos fãs, em sua grande maioria, foi totalmente contra a decisão. Afinal, os 11 garotos não deveriam pagar pelo erro das empresas. Mas ainda assim, muitos manifestaram a certeza de continuar apoiando os meninos e torcer para que os mesmo não desistissem de suas carreiras como artistas.

Resultado de imagem para gif x1 flyhigh"

Com o passar da semana, atualizações do presente e futuro dos integrantes foram, aos poucos, sendo reveladas. Cartas, fotos, notas e até uma live, deixaram os #OneIts menos aflitos com a situação.

Em meio a tudo isso, a MBK Entertainment, responsável pelo gerenciamento dos integrantes Lee Hangyul e Nam Dohyon, pareceu estar sempre a um passo à frente. A empresa permitiu que os meninos fizessem uma live, onde falaram abertamente sobre o tempo que passaram como X1 e prometeram até um fan meeting caso a live chegasse a 100 milhões de corações.

Entretanto, a volta da dupla aos palcos acabou por ser mais cedo do que todos imaginavam. Nesta terça-feira, 14/01, a MBK Entertainment confirmou a participação de Hangyul e Dohyon no “12th K-POP FESTIVAL 2020”, em Sapporo, no dia 08 de fevereiro.

De acordo com a empresa, os dois garotos estão se preparando arduamente para a apresentação no início do próximo mês. Enquanto isso, #OneIts esperam por notícias das próximas atividades dos outros integrantes, que até então são apenas suposições e rumores.

A certeza até agora é que a torcida para o sucesso dos meninos é forte!


Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes