Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Promessa é divida e ela cumpriu da melhor forma! Meghan Trainor não brinca em serviço e lançou hoje (10) o novo sigle “Make You Dance”.

Após o lançamento do álbum “Treat Myself” a cantora decidiu que estava cansada de em casa e assistir os mesmos shows repetidamente enquanto esperava a pandemia do COVID-19, então ela fez uma música sobre isso!

“Make You Dance” é ultra-relacionável e espirituosa serve como um hino retumbante para aqueles que se sentem desgastados pela pandemia do COVID-19.

Além disso, Meghan não apenas admite durante a música que ela não está exatamente agindo como um modelo enquanto está confinada, mas enquadra a nova música como um presente para aqueles que estão entediados graças à quarentena.

“Dance / eu larguei esse [material] para fazer você, fazer você dançar / não aja como se não estivesse fazendo planos / imagine, baby, é sua única chance”, Trainor canta na música inspirada em disco que é repleta de licks funky e seus vocais altos.

Então vamos conferir o lançamento!

A indicada ao Grammy confessa todos os maus hábitos a que se apaixona desde o início da pandemia, como beber rosé “desde 1” e ficar acordada a noite toda para assistir vídeos idiotas em seu telefone.

“E ultimamente eu tenho sido preguiçosa. Tenho me afogado na minha cabeça com esses pensamentos me deixando louca. Então eu prefiro dançar, posso não ser a única então se você também gosta, apenas dance”, Trainor convida corajosamente.

“Make You Dance” é uma das três novas músicas que a cantora do hit “No” criou especialmente para uma edição deluxe de seu terceiro álbum de estúdio, Treat Myself. A estreia dele será na próxima semana, dia 17.

O que vocês acharam da canção? Conte para nós nos comentários! E não esqueça de acompanhar o Parada Pop nas redes sociais para ficar por dentro das notícias, lançamentos e especiais!

Confira também: A espera acabou! Meghan Trainor lança seu terceiro álbum “Treat Myself”

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes