Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Na última quinta-feira (02), o grupo Melim se apresentou no Teatro Bradesco de São Paulo. Foram duas sessões, sendo as 19h (extra) e as 22h completamente esgotadas. No show, trio de irmãos mostrou todo seu talento e carisma ao público paulista.

Foi uma noite linda! Repleta de discursos inspiradores, muita conexão com os fãs e, principalmente, música boa! Certamente você conhece o hit “Meu Abrigo”, que fez o trio explodir em todo o país. Mas durante o show deles, é possível ver como o grupo cresceu desde o primeiro single.

O Teatro Bradesco é conhecido por seus grandes espetáculos e a noite de Melim foi assim, grandiosa. Embora suas músicas sejam mais românticas e de fácil identificação com o público jovem, tinha fãs de todas as idades. Facilmente se encontrava crianças e até mesmo idosos. Além disso, muitas das crianças estavam vestindo roupas dos mesmo estilo do trio. Uns amores!

Conexao com o público

A forma como o grupo se conecta com os fãs é algo incrível. Eles conversaram com o público em diversos momentos, até se abriram sobre a força dos sonhos e da empatia. Rodrigo e Diogo contaram histórias pessoais e bem reflexivas. Sempre trazendo fortemente a mensagem de acreditar em seus sonhos. Assim fica ainda fácil entender todo o sucesso do grupo. É uma energia boa que vai além da música.

No show, eles apresentaram faixas de seu primeiro álbum e também alguns covers. O trio trouxe um mashup muito legal de seus reggaes favoritos! Ao cantar “Dois Corações”, seu atual single, foi possível notar a emoção do público tomando conta do ambiente.

Reggae pop

Além de letras lindas e vozes muito bem harmonizadas, a banda deles também merece uma atenção especial. Um groove encantador! O reggae pop de Melim é muito gostoso de ouvir ao vivo, é um show que vale super a pena conferir.

O som de Melim facilmente encanta crianças, jovens e adultos exatamente por isso. É um ritmo que envolve e traz uma sonoridade muito atual. A galera curtiu o show do início ao fim. Era possível ouvir diversos elogios da plateia e claro, muitos fãs não conseguiam conter a emoção.

A linda faixa “Ouvi Dizer” foi cantada duas vezes, foi ela que encerrou o show. O trio agradeceu o público pela faixa ter se tornado uma das mais tocadas em todo o Brasil.

Além disso, para finalizar o show, o trio chamou os fãs para ficarem pertinho deles. Um momento de muita emoção do público e interação entre eles. Sem dúvida, a noite foi marcante para o grupo e os fãs!

Foto: Evelyn Reis / @evyycs

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes