Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Infelizmente a caixinha de surpresas do mundo dos famosos hoje não trouxe uma notícia boa, pelo contrário, esta é bem séria e envolve o nome de 5 Seconds Of Summer, especialmente o de Michael Clifford.

Como sabemos o grupo vem passando por uma fase incrível na carreira e como de costume sempre aparecem polêmicas e desta vez foi algo bem forte!

Ontem alguns internautas acabaram encontrando tweets antigos até sexistas e homofóbico de Michael Clifford. Contudo, na noite deste último sábado (13), o guitarrista veio a público pedir desculpas:

” Oi. Sinto muito por toda a merda que eu fiz quando era mais jovem. Eu sou uma pessoa diferente agora com uma compreensão muito melhor do mundo. algumas pessoas têm acesso a um megafone digital um pouco mais cedo do que deveriam, infelizmente, eu era uma delas. “
“Sinto muito por machucar alguém. nunca foi minha intenção. Eu era tão ingênuo, envergonhado e lamentável. Continuarei melhor e continuarei mudando. Eu nunca mais quero machucar ninguém. “

No entanto as acusações voltaram em peso neste domingo (14) quando o nome da banda foi parar nos trending topics e não teve relação alguma com single, lançamentos, lives, surpresas para os fãs ou algo semelhante.

O assunto sério a ser colocando nos mundiais foram as acusações de assédio sexual. A internauta fez uma thread no Twitter contando ela supostamente foi assediada por Michael Clifford em um show do One Direction, quando a banda 5 SOS fazia as aberturas dos shows do grupo no inícia da carreira. Logo vieram outros relatos sobre situações parecidas, confira:

Obviamente isso deixou os fãs do grupo estão bastante abalados, além disso não envolve somente o nome do cantor mas também o da banda.

Michael no entanto logo apareceu em sua conta e novamente se pronunciou sobre a polêmica.

” Puta merda. Estou com o coração partido ao ler essas coisas que estão sendo ditas – elas são MUITO ALÉM falsas. Eu nunca fui permitido na multidão que eu só assisti na frente da casa – e eu nunca teria feito isso. Eu NUNCA faria algo assim. estou tão chateado.”

Ademais podemos ver em outro tweet em respota a uma fã que o questionou e pediu um posicionamento, afinal vemos fãs abaladas, pessoas tirando conclusões e antes de qualquer pensamento é preciso ver o que de fato está acontecendo sem excluir nenhum detalhe.

” é assim que era a vida em 2013 – por favor, entenda que seria logisticamente impossível para mim passar por uma multidão em um show em que acabei de tocar! eu não estou tentando ficar na defensiva, eu prometo que isso é tão completamente falso “
” Eu realmente não sei o que posso dizer. as pessoas estão me pedindo para explicar, mas como posso explicar algo em que nunca estive envolvido? Eu realmente quero lhe dar o que você está pedindo de mim, mas o que mais posso dizer? “

Apesar de Michael jurar que tudo isso é mentira, vemos uma situação muito complicada e um tanto quanto triste no final.

Todos estão cientes de todas as acusações contra os integrantes da 5SOS, além do posicionamento Michael aguardamos um posicionamento da banda já que é algo que envolve e mexe com a vida de todos.

Para ficar por dentro de tudo sobre esse caso não esqueça de seguir o Parada Pop nas redes sociais!

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes