Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Segura que vem polêmica por aí! Miley Cyrus participou do MTV Video Music Awards que aconteceu neste domingo (30) e contou com uma performance histórica de “Midnight Sky”.

Afinal, ela usou e abusou dos efeitos de luz além de fazer um flashback na era “Wrecking Ball”. No entanto, o que não imaginávamos era que pra esse show e a performance esplendida acontecer Miley Cyrus teve que passar por uma situação bem desconfortável.

A cantora revelou em entrevista ao podcast do Joe Rogan que os diretores do VMA fizeram comentários desrespeitosos e considerados machistas. Isso aconteceu logo após ela dizer que gostaria de ser tratada da forma que tratam os homens.

Tudo começou quando Miley estava explicando que ela estava no ensaio e queria que a produção desligasse a “beauty light”. De acordo com Cyrus é uma luz de palco só usada nas mulheres.

“Você nunca diria ao Travis Scott ou Adam Levine que eles não poderiam desligar essa luz. Eu quero luz vermelha.”

Então em seguida ela teve alguns problemas com a roupa e os diretores disseram: “Você quer ser tratada como um cara, mas se você fosse homem não estaríamos lidando com coisas assim”.

Por fim, ela apenas respondeu que “Um cara não faria isso porque ele não deixaria o seu show sexy como vou deixar. E eu estou ciente disso. Eu sei sobre os direitos das mulheres. Então, sim, eu tivesse essa conversa com o diretorFoi uma conversa ridícula e constrangedora”, finalizou Miley Cyrus.

Confira o vídeo:

Além disso, ela ainda comentou sobre o incêndio ocorrido em 2018, na Califórnia, que fez com que ela perdesse sua casa. De acordo com ela ela esta bem diferente e sente que sua vida mudou após o ocorrido.

Veja a apresentação de “Midnight Sky” no VMA 2020:

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes