Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Miley Cyrus é capa da nova edição americana da revista Elle. Em uma entrevista sincerona, a cantora que se prepara para lançar seu próximo álbum, abriu o coração ao falar da família, pensamentos, Disney Channel e seu futuro. Destacamos para vocês as melhores partes dessa longa entrevista, confira:

Sobre seu próximo álbum, “She is Miley Cyrus”, a cantora quis deixar claro que “She” não diz respeito a um gênero e sim a poder.

“Ela não é apenas uma mulher. ‘She’ não se refere a uma vagina. Ela é uma força da natureza. É poder. Ela pode ser qualquer coisa que quiser ser, portanto, ela é tudo (She is Everything).”

No mesmo álbum, uma das canções fala sobre Karma. Miley diz não acreditar em bom ou mal karma, pois se isso fosse verdade, Donald Trump não seria presidente dos Estados Unidos:”Eu prefiro falhar do que trapacear. Tenho uma música chamada “Bad Karma”, mas não existe karma. Apenas causa e efeito. Caso contrário, Donald Trump não seria presidente. Eu não acredito que todos recebam o dele.”

Uma das grandes questões sobre Miley Cyrus, é como ela já mudou de estilo ao longo dos anos. Da artista teen da Disney, ela já cruzou com pop, rock, country e eletrônica. Para onde Miley estaria indo agora? Ela responde: “Estou tentando identidades e vendo o que se encaixa. Os incêndios me forçaram a sair da minha zona de conforto, encontrar um novo lugar para chamar de lar e dizer: ‘Escuta, eu colecionei toda essa merda, todos esses anos, mas isso não faz de mim quem eu sou.”

Outra questão que sempre está em volta da artista, é sobre sua sexualidade. Miley já contou diversas vezes que gosta de mulheres e de homens da mesma maneira. Porém, hoje ela está casada com o ator Liam.  “Estou num relacionamento hétero, mas ainda sou sexualmente atraída por mulheres. As pessoas se tornam vegetarianas por motivos de saúde, mas bacon é bom pra c*ralho, e eu sei disso. Eu tomei uma decisão de parceria.”

Ela continua: “Eu tenho uma nova música chamada “Never Be Me”, e o refrão diz: “Se você está procurando por fidelidade, nunca será eu. Se você está procurando estabilidade, nunca será eu. Se você está procurando por alguém que será tudo o que você precisa, nunca será eu”.

Miley se casou em uma cerimônia bem intima, dentro de casa. Apenas com a sua família. Para ela relacionamento de marido e mulher é bem diferente do que a mídia vende. “Marido e mulher soam como termos de comerciais de cigarro dos anos 50. Eu sempre penso na música “Stand By Your Man”, que era a favorita da minha mãe (…) Mas ela define seu casamento com Liam como “complexo, moderno”

E filhos? “Estamos recebendo um planeta de merda e eu me recuso a entregar isso ao meu filho. Até eu sentir que meu filho viveria em uma terra com peixes na água, eu não vou trazer outra pessoa para lidar com isso.” Será que nunca veremos uma mini Miley, por aí?!

Ao entrar assunto Disney e Hannah Montana, Miley se abriu e contou sobre o seu vídeo fumando Sálvia, em 2010. Na época foi uma grande polêmica, pois ela ainda era vista como uma artista modelo para crianças e adolescentes. “Certa vez, eu fui no backstage da Disneyland [Parque] e Peter Pan estava fumando um cigarro. Eu pensei: Essa sou eu, esse é o tipo de sonho que eu quero. E as pessoas acharam isso com aquele vídeo do bong [Sálvia, 2010]. Mas eu não sou um mascote da Disney, sou uma pessoa.

E o fim de Hannah Montana? Ele chegou de vez, quando a atriz e cantora completou 18 anos e ela conta o porquê:

“Eu cansei de Hannah Montana aos 18 anos por que soava ridículo. No momento em que fiz sexo, eu meio que fiquei: Não posso colocar essa peruca de novo. Ficou estranho. Me sentia como se tivesse crescido”.

Por fim, Miley diz que hoje ela conseguiu chegar no lugar que ela queria na indústria. “Acho que hoje já tenho o respeito que queria. Quando entro em um lugar, as pessoas podem ficar tipo ‘Ok, ela mostra as tetas toda hora’, mas elas também ficam, ‘Mas ela tem uma voz incrível’, e isso é tudo que eu ligo”.

Amos a senhorita, Cyrus! Que venha a próxima era, porque o EP dela já está demais!

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes