Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Hoje vamos contar a história da Aline Reginato, residente de Seattle, Washington – USA. Ela é fã da banda The Maine e teve alguns encontros com a banda tanto aqui no Brasil quando nos USA! Certamente ela contou tudo pra gente, confira:

A minha história com o The Maine começou real oficial no começo de 2017, mas lá em 2010 eu já conhecia e ouvia a banda. Quando eu fui pro Rio de Janeiro pela primeira vez em 2015, pra ver All Time Low e Rock in Rio, meus amigos ainda estavam falando muito sobre o show do The Maine que havia acontecido meses antes. Era notável o carinho que eles tinham pela banda e então eu falei: “Próxima vez que o The Maine vier para o Brasil eu vou com vocês para o show“. E assim foi!

Dois anos depois, no começo de 2017, o The Maine anunciou tour e rapidamente comprei meu ingresso – os 150 (?) primeiros ingressos tinham direito ao meet and greet. 2017 foi o ano que decidi fazer o intercâmbio de Au Pair nos Estados Unidos e depois de meses de incerteza sobre o intercâmbio – sem saber se daria certo ou não, tudo dando errado na vida pessoal e profissional e várias outras frustrações, The Maine foi o que me deu energia pra focar e não desistir do intercâmbio.

Confira então a foto de Aline com o The Maine no show aqui no Brasil:

The maine Circo Voador RJ 2017
Foto: Aline Reginato

Em julho de 2017 eu vi The Maine pela primeira vez, tive a oportunidade de falar um rápido oi e fazer uma foto em grupo antes do show. Foi nesse dia que eu entendi o porque todo mundo falava com tanto carinho sobre essa banda. E eu passei a fazer o mesmo.

Em Outubro de 2017 eu embarquei para o Au Pair e vim parar em Seattle, Washington e estava decidida a ir ao máximo de shows possíveis haha.

Se no Brasil os shows são uma loucura e os meetings muito rápidos pra dar tempo de atender todo mundo, nos Estados Unidos são um pouco diferentes. Aqui nos EUA os shows são bem menores. Já cheguei a ir em um show no Texas em um bar!

E sempre depois dos shows eles vão conversar com os fãs e ficam por lá por horas, até o último fã ir embora. Sem pressa e conversando, assinando e tirando fotos com todos.

Eu fui em 4 shows aqui e os encontrei 3 vezes (um dos shows eu não pude esperar pois tinha compromisso) e eu amo esse contato porque a última coisa que sinto é “fangirl falando com os caras da banda”. Claro que as conversas geralmente são sobre a banda, o Brasil, os shows e etc. Mas sinto que somos conhecidos falando sobre algo em comum: o The Maine.

Nesses encontros já fiz piada da letra do Pat: Pedi pra ele escrever “just take a trip miles away” pra eu poder tatuar. E ele pediu pelo amor de Deus pra escolher outro integrante porque a letra dele era horrorosa (e é mesmo! Depois pedi pro John escrever e tatuei!).

Confira então a frase escrita por John para a Aline:

Meses depois mostrei a tatuagem pra para o Pat. E ele se lembrou de mim e ficou feliz em saber que eu não tinha tatuado com a letra dele. Em 2019 eles anunciaram outra tour no Brasil mas houveram alguns problemas e eles tiveram que cancelar e fizeram apenas um festival em São Paulo.

Pouco depois dos problemas fui em um show em Austin (Texas). E conversamos sobre as reações dos fãs no Brasil, sobre como eles entendiam que era frustrante e caro pra eles. Jared também nos confidenciou o que levou o cancelamento dos shows #fofoca.

Enfim, eu costumo dizer que The Maine é uma banda muito gente boa e diferenciada. Porque eles são muito acessíveis e quando estão conversando com você te dão toda a atenção, fazem perguntas e mantem a conversa por muito tempo. Eu tenho um carinho enorme por essa banda e uma profunda gratidão por ter me ajudado no momento mais difícil da minha vida.

Então, gostaram da história da Aline com o The Maine? E você? Tem alguma história também? Sendo assim, conta pra gente enviando um e-mail! E não esquece de acompanhar sempre o Parada Pop para novidades e histórias como essa!

Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes