Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A Wendy (Red Velvet) é DJ de um programa de rádio da SBS chamado “Young Street“. Por isso, no último dia (19.07) ela recebeu a Minzy como convidada especial. No programa, o assunto principal foi o comeback da Minzy como artista solo e a nova música “TEAMO“.

Depois da entrevista, ambas cantaram a música Lonely do 2NE1

Devido ao comeback, Minzy está com a agenda recheada de compromissos, todos eles com o objetivo para divulgar o novo single. Sendo assim, a entrevista da Wendy foi bem interessante em diversos pontos. Wendy a elogiou e disse que toda a produção da música “TEAMO” trouxe verdadeiramente o conceito latino. Além disso, também comentou que não tinha apenas uma canção favorita do 2NE1, pois todas são incríveis.

De fato, entre tantos assuntos legais que ambas conversaram, Minzy afirmou que os fãs gostariam de ver ela dançando muito mais em um próximo comeback, ou um conceito voltado para o rap. Inclusive, ainda durante a promoção de “TEAMO“, Minzy fará fanmeeting com os fãs, mas não especificou se seria a nível internacional.

Apesar de ambas terem nascido em 1994, Wendy considera a Minzy como uma veterana, devido o debut ter acontecido em 2009 no 2NE1, se tornando um grupo da segunda geração. Enquanto Wendy estreou em 2014 no Red Velvet. Contudo, ainda durante o programa, as duas trocaram os números de telefone e já estavam se considerando bem próximas. Além disso, elas também dançaram o novo Challenge de “TEAMO”, que tem crescido muito no TikTok, assista aqui!

+Leia também: Minzy dança e declara amor em novo single “TEAMO”

Você pode ler a entrevista completa através da fanbase Minzy Union Brasil e continue acompanhando o Parada Pop para ficar por dentro das principais notícias do mundo da música! Agora me conta, o que achou desse grande encontro? Vem aí a nova amizade do KPOP?! Deixei o seu comentário.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes