Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Enquanto o comeback de Monsta X não chega, eles surpreendem os monbebes com mais um lançamento cantado totalmente em inglês. Acaba de ser divulgada a faixa “Someone’s Someone” que mostra, mais uma vez, todo o potencial do grupo sul-coreano na América.

Apostando no electro-pop, em um tom mais leve e sem solos de rap, o grupo mostra sua versatilidade. Certamente uma faixa cativante! A doçura da faixa faz com que o ouvinte se identifique e goste logo de cara. Aliás, a faixa é tão gostosa de ouvir que facilmente ficará no seu repeat. Ainda mais por ser tão curta.

Com “Someone’s Someone”, “Love You” e “Who Do U Love?”, eles trouxeram uma nova sonoridade, mas sem perder a sua essência. O próximo comeback do grupo será dia 28 de outubLro, com “Follow – Find You” , que está previsto para chegar ao final de outubro.

Ouça e se encante pelo novo single do grupo:

Leia também:

30 fotos do show de Monsta X em São Paulo

Monsta X mostra todo o seu amor pelos monbebes durante show em São Paulo

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes