Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Vitor Rocha conhecido pelo texto de “Cargas D’água – Um Musical de Bolso”, estará no comando de mais um projeto junto com Elton
Towersey
.

O musical autoral brasileiro “Se Essa Lua Fosse Minha” chegará ao Teatro do Núcleo Experimental na próxima terça (07.05) às 21h.

Aliás, a peça foi inspirada Ismália escrito por Alphonsus de Guimaraens (1870-1921), e contará a história de amor entre Leila e Iago, utilizando no texto lendas folclóricas, lendas e ditos populares.

Porém, o amor que existe entre os personagens deverá passar por alguns obstáculos. Pois, após um povo ter saído de Terrarrosa, uma província da Espanha, em busca de um novo amanhã, chega na terra de Porto Leste, uma ilha que já estava habitada. Além disso, devido a diferença de crenças e culturas que existiam por ambos os povos, um linha é feita no chão para que haja uma divisão e evite uma guerra.

Certamente, esse mais novo musical autoral brasileiro emocionará todos os espectadores.

O elenco dessa linda história será composto pelo próprio Vitor Rocha, Marisol Marcondes, Arthur Berges, Davi Tapias, Luci Salutes, Fábio Ventura, Letícia Soares, Larissa Carneiro, Sandro Conte, Vitor Moresco e Alberto Venceslau.

Músicas de Elton Towersey e Direção Cênica de Victoria Ariante.

Serviço

Teatro do Núcleo Experimental – Rua Barra Funda, 637 – Barra Funda, SP.

Temporada: até 10/07 | terças e quartas às 21h

Ingressos: Sites Tudus (Ingressos para estreia dia 07 de maio estão esgotados! Garante seu ingresso para quarta 08.05)

(Ingressos para estreia dia 07 de maio estão esgotados! Garante seu ingresso para quarta 08.05)

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes