Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O que a Olimpíadas de Tokyo e ATEEZ possui em comum? De fato, ATEEZ tem aumentado a popularidade no Japão devido aos projetos que o grupo vem trabalhado fortemente em japonês. Além disso, o último single “Dreamers” certamente está sendo mais uma porta de entrada no país. Por isso, nas Olimpíadas de Tokyo as música do grupo vem bombando durante algumas partidas esportivas! Entenda o porquê desse sucesso.

A repercussão do ATEEZ está ganhando cada vez mais força. Recentemente o grupo participou do reality Kingdom Legendary War, e o ajudou a aumentar o reconhecimento na Coreia. Sendo assim, agora com o single em japonês que está tocando no encerramento do anime “Digimon Adventure”, a consequência é que eles cresçam ainda mais.

ATEEZ teve 6 músicas tocadas nas Olimpíadas de Tokyo

Sendo assim, ATEEZ se tornou o primeiro e único grupo da 4° geração a ter 6 músicas tocadas nas Olimpíadas de Tokyo. Isso fez com que os fãs levantassem diversas hashtags no Twitter e uma delas foi #OLYMPICS_LOVES_ATEEZ. Cada vez que uma nova música era tocada, tudo mundo se animava! Entre as canções, tivemos “Dreamers“, “Fireworks“, “Wonderland“, “The Leaders“, “WIN” e “Wave“. Com todas essas músicas animando os intervalos das competições, nos resta esperar e acompanhar qual será a próxima música do ATEEZ que irá tocar!

De fato, o ano de 2021 tem sido bem especial para o grupo. Há algumas semanas atrás, noticiamos o retorno do membro Mingi ao grupo, após ter passado por um período de hiatus para tratar a saúde mental e física. Além disso, ATEEZ já completou 1.000 dias desde o debut, e o marco também foi motivo de muita celebração.

Leia também: Após hiatus Mingi está oficialmente de volta ao grupo

O que você achou dessa notícia? Compartilha com a gente nos comentários!

crédito: ATEEZ BRASIL

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes