Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Os humilhados finalmente foram exaltados! De fato, hoje em dia é muito difícil você ver as músicas de um artista fora das plataformas digitais como Spotify e Deezer.

Pois é, mas isso aconteceu com o nosso amado grupo Now United. Em princípio, só era possível ouvir as músicas do grupo no youtube ou baixando do site oficial deles.

Mas isso mudou galera! Finalmente as músicas do Now United foram disponibilizadas em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Soundcloud e mais. Dessa forma, temos todos os hinos e o mais recente lançamento, um cover da música “You Give Me Something” do James Morrison, cantada por Any e Lamar.

Ao anunciar a novidade, o grupo pede que ao ouvir e compartilhar usem a tag #StreamingNowUnited.

Então ouça e dê muito biscoito para esse grupo talentoso.

SHOWS NO BRASIL

Now United que gosta de nos matar do coração ainda anunciou SHOWS NO BRASIL! Sim, isso mesmo. O grupo faz 4 shows no país no mês de Novembro, portanto, ainda este ano. Sendo assim, o grupo cantará suas músicas da turnê DREAMS COME TRUE em:

BELO HORIZONTE: 17 de Novembro (Local: KM de Vantagens Hall)

SÃO PAULO: 20 de Novembro (Local: Credicard Hall)

CURITIBA: 22 de Novembro (Local: Teatro Positivo)

RIO DE JANEIRO: 24 de Novembro (Vivo Rio)

A pré-venda para os shows do Now United no Brasil abre no dia 24/9. Bem como, a venda geral começa no dia 27/9. Mais informações
http://www.poladian.com.br/now-united-dreams-come-true

Contudo, ainda no mês que vem, o grupo fará uma apresentação especial no Rio de Janeiro, no Youtube Space.

O grupo Now United foi criado por Simon Fuller em 2017 e é composto por 14 cantores e dançarinos de países diferentes. Assim sendo: Any Gabrielly (Brasil), Bailey May (Filipinas), Diarra Sylla (Senegal), Heyoon Jeong (Coreia do Sul), Hina Yoshihara (Japão), Joalin Loukamaa (Finlândia), Josh Beauchamp (Canadá), Krystian Wang (China), Lamar Morris (Reino Unido), Noah Urrea (Estados Unidos), Sabina Hidalgo (México), Shivani Paliwal (Índia), Sina Deinert (Alemanha) e Sofya Plotnikova (Rússia). Em breve ainda teremos mais um integrante no grupo.

Mesmo de nacionalidades diferentes, a música fala uma língua só. Nesse sentido, com toda sintonia o grupo cria uma conexão super divertida e incrível.

Larissa Ricucci

21 anos, formada em Rádio, TV e Internet. Apaixonada por viagens, shows e cultura pop. Interessada em levar entretenimento, notícias e novidades aos leitores.
Larissa Ricucci

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes