Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A cantora e compositora paulistana Nathalie Alvim lança nesta sexta, dia 5, o single introspectivo Azul Salgado’.A canção foi composta pela artista e traz consigo a importância das finalizações e ressignficações nas nossas vidas.

“O que fica de intenção na mensagem de ‘Azul Salgado’ é a importância das finalizações. Abrir espaço para o novo, para as ressignificações necessárias e esclarecer os aprendizados de uma fase da vida. É preciso estar vazio e livre do que não tem mais sentido para seguir. E quando me perco nesse caminho, viajar ao encontro do silêncio para conseguir ouvir a minha própria voz sem tantas influências externas, é indispensável”, explica Nathalie.

Aliás, a melodia surgiu durante uma viagem, que serviu de “limpeza” para o período de vida que Nathalie passava, com turbulências, términos e tomadas de decisões. “Comecei a tentar encaixar as palavras que vinham bem intuitivamente com aquela sensação de leveza”, comentou ela.

Portanto, confira o lançamento:

Sobre Nathalie…

Ademais, para quem não a conhece a artista ficou conhecida ao passar pelo The Voice Brasil (2014). No programa ela deixou sua marca com uma versão de ‘Whole Lotta Love’, de Led Zeppelin. Logo ela também participou de ‘Na Voz Delas’ (Canal Bis) e fez parte da banda fixa do programa Só Toca Top (Rede Globo), dividindo vocais, em um momento único, até com o pagodeiro Dilsinho. Assista aqui

Já no último ano, a artista deu start em uma nova fase de sua carreira, com singles que completarão o EP “Outro”.  Então, dessa vez, Nathalie apresenta suas próprias composições com arranjos que foram construídos pela cantora junto ao produtor musical Ricardo Prado e, em algumas faixas, parceria de composição com Ivan Liberato

*Foto/Reprodução: Sofia Colucci

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes