Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

NCT 127 está de volta com um visual inédito. O novo lançamento do grupo, “Kick It”, está coberto de conceito. A música é a principal do segundo full album do grupo, “Neo Zone”.

Além de “Kick It”, o título da música também pode ser referido como “Hero” (do coreano, 영웅). Com a faixa, o NCT traz uma mensagem de superação de um trauma, sobre lutar contra eles até se tornar um herói poderoso. 

O videoclipe é ambientado na Neo Zone, um espaço virtual neo oriental. O grupo utilizou diversos símbolos cinematográficos de estilos de artes marciais, como o Kung Fu. 

Além disso a letra da música traz referências ao ator e lutador Bruce Lee. Há uma analogia entre a dança e o “Jeet Kune Do”, um sistema de arte marcial de combate desenvolvido pelo artista.

“Onde quer que seja, mantenha o movimento, como ‘Jeet Kune’”

– NCT, Kick It

Os garotos citam também “Operação Dragão”, primeiro filme de Kung Fu, estrelado por Bruce. E ainda Samuel Jackson, que narra “A Arte Marcial no Cinema”.

“Quando você me bloquear, você vai ser ‘Samuel Jackson’, eai? 

Você é muito enrolad@, baby, você só tem que assistir

 ‘Operação Dragão’, tipo um filme”

– NCT, Kick It

O NCT 127 lança seu segundo álbum “Neo Zone” no próximo dia 6 de março, em todas as plataformas digitais. O álbum conta 13 faixas, são elas: Elevator, Kick It, Boom, Pandora’s Box, Day Dream, Interlude: Neo Zone, MAD DOG, Sit Down!, Love Me Now, Love Song, White Night, Not Alone e Dreams Come True.

Outra novidade é que agora três integrantes do grupo possuem suas contas pessoais do instagram. Depois dos membros do WayV: Lucas, Ten, Hendery, Kun e XiaoJun; Jaehyun, Johnny e Yuta são os novos usuários da rede social.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes