Parada POP » Arquivo » Netflix cancela continuação de Superdrags
Untitled Document
23.12.2018

Após audiência inferior ao esperado, a plataforma digital resolveu não dar continuidade à animação.

Superdrags foi de fato uma série extremamente super estimada. O roteiro não favorecia e os esteriotipos só fizeram com que se fortalecem a ideia de que os homossexuais são todos iguais.

Ainda que houvesse uma cadência ao desenvolver a animação, faltou algo, foi como tirar 10 em uma prova, 0 na outra e atingir a média 5, o suficiente para não conseguir o necessário.

Logicamente é uma grande de perca para o mundo LGBTQ+, já que segundo algumas pessoas, a série ajudava a dar voz e empoderamento, mas não foi bem assim.

Fora as sátiras cansativas, ainda temos uma pitada de repetições o que condena profundamente a série. Todos concordam que é triste ver uma animação não conseguir voar como devia, mas de fato, o enredo não ajudou.

 

Conheça a animação:

Três colegas de trabalho levam vidas duplas como funcionários em uma loja de departamentos e drag queens super-heroinas. Elas combatem o crime e outras forças como uma Drag malvada e um político conservador.

Cristian

Cristian

Amante da música e cinema. Estudante de jornalismo e apaixonado por sociologia. Atuo na área de jornalismo cultural. Gosto de produzir análises sobre os mais diversos temas, em especial, envolvendo aspectos sociais e culturais do nosso cotidiano. No Parada Pop irei atualizá-los sobre todas as notícias que envolvem esse tema como teatro, lançamentos e coberturas, cinemas e séries. Acreditando que todos merecem ter voz e levo como missão dar o direito de expressão para aqueles que não tem. Embarco nessa aventura com esse viés, entregar críticas, análises e matérias que irão enriquecê-los.
Cristian
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN