Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Já pode comemorar? Os fãs da comédia adolescente “Eu Nunca” podem! A série com Maitreyi Ramakrishnan no papel principal, está voltando para uma segunda temporada.

A série, que foi co-criada por Mindy Kaling e Lang Fisher, recebeu o ok da Netflix para uma segunda edição com 10 capítulos. É o que conta o portal Deadline.

Ramakrishnan vai reprisar seu papel principal como a estudante do ensino médio Devi Vishwakumar. Juntamente com o elenco todo, incluindo Poorna Jagannathan, Richa Moorjani, Jaren Lewison, Darren Barnet, Lee Rodriguez e Ramona Young.

Veja como foi a reação dos atores com o anuncio da segunda temporada:

O show conta a vida complicada de uma adolescente indiana americana de primeira geração moderna, que lida com questões de família, sexualidade e ensino médio. Vishwakumar, de Ramakrishnan, 15 anos, e deseja mudar seu status social após um ano horrível. Onde incluiu perder o pai e ficar confinada em uma cadeira de rodas por três meses.

Netflix: “Eu Nunca …” ganha segunda temporada
Foto / Captura de Tela Youtube

Eu Nunca … (Never Have I Ever), terminou sua primeira temporada com muito sucesso. Além de certamente como toda boa série que se preze, deixar alguns ganchos para uma possível nova temporada.

E com ganchos sempre há aqueles desejos do que todo espectador gostaria que acontecesse na segunda temporada.

Listamos alguns pontos a seguir que gostaríamos que ocorresse na nova temporada:

(Cuidado pode haver spoilers)

Triângulo amoroso entre Devi, Ben e Paxton

De fato, um dos maiores ganchos deixados para uma nova temporada foi o possível triângulo amoroso entre Devi, Ben (Jaren Lewison) e Paxton (Darren Barnet). 

Logo após passar meses tentando ficar com o “garoto mais popular da escola”. Devi terminou o primeiro ano beijando Ben. Que nada mais era que seu rival em notas na escola, e no decorrer da trama  virou um amigo. 

Ben já tinha deixado mais que claro que nutria sentimentos por Devi. E Paxton, nos rendeu na cena final a reviravolta que muitos esperavam. Ele resolve não só ir atrás dela em sua casa, como também ligar para ela, deixando em aberto que pode haver uma disputa de sentimentos. 

Dessa forma, independente se você é #TeamPaxton ou #TeamBen você com certeza está a espera desse triângulo. E mais ainda, doido para saber como será que Devi vai lidar com isso.

Será que vai haver mudança para a Índia?

Entretanto, um dos maiores conflitos do final da temporada é a possibilidade levantada da mudança para a Índia. Nalini (Poorna Jagannathan), mãe de Davi, acredita que precisa de uma rede de apoio maior na ajuda na criação de sua filha. Por isso decide que voltar para perto de sua família na Índia é uma boa escolha. 

No episódio final, vemos que Nalini estava determinada a fazer isso. Entretanto, se lembra de como Mohan (Sendhil Ramamurthy), seu falecido marido e pai de Devi, gostava da casa. Portanto, acaba ficando uma dúvida no ar se ela poderia ou não mudar de ideia.

Relacionamento entre Fabiola e Eve

Fabiola (Lee Rodriguez), uma das melhores amigas de Davi, desenvolve a descoberta de sua sexualidade durante a primeira temporada. No entanto, ao final da temporada acaba dando uma chance para Eve (Christina Kartchner), uma jovem que chamou sua atenção desde os primeiros episódios.

Seria ótimo ver esse tema ser explorado na segunda temporada. Ainda mais a relação entre as duas e como Fabiola vai conseguir se adaptar a isso.

Aliás, e você o que gostaria de ver na segunda temporada de “Eu Nunca …”? Conta pra gente!

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes