Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Depois de Taylor Swift e Anitta, chegou a vez da Netflix lançar um documentário sobre Beyoncé. O filme se chama “Homecoming” e é focado na apresentação que a cantora fez no Coachella, em 2018.

Com cerca de 2h20 de duração, o filme irá mostrar ensaios, bastidores e as apresentações em si – que aconteceram nos dias 14 e 21 de abril do ano passado. “Este documentário intimista sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018 revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural“, diz a descrição oficial do filme.

O documentário foi anunciado no último domingo (7). Primeiro a Netflix lançou apenas um post misterioso nas redes sociais, mas depois lançou o trailer.

“Homecoming”estreia no dia 17 de abril.

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes