Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Se estava difícil não amar mais “No Judgement” agora realmente está impossível, pois Niall Horan fez exatamente tudo!

Afinal, ele não se contentou em presentear a industria musical com o seu novo álbum “Heartbreak Weather”, lançado na última sexta-feira (13), mas resolveu também resolveu divulgar uma versão alternativa de um dos seus singles, “No Judgement”.

O clipe oficial traz um casal de idosos vive um amor livre de julgamentos e apesar de romântica a faixa tem uma pegada dançante. Além disso, aproveitando exatamente essa pegada dançante a versão alternativa mostra Brody Schaffer.

O garotinho de apenas 4 anos se destacou no mundo ao demonstrar sua adoração pelo ballet e por ter um talento para a dança, confira o clipe:

Durante o vídeo, Brody pratica ballet lado de sua irmã mais velha, que também é bailarina, logo acompanhado pelos pais que se jogam da dança.

Contudo, uma das mensagens que essa versão remete ao público é uma vida sem julgamentos, ser feliz fazendo algo que ama e tem dom sem ser julgado.

“Nós precisamos deixar nossas crianças brilharem e quebrar essas barreiras de gênero”, disse Danielle Schaffer, mãe de Brody.

Confira também:

Saiba tudo sobre o show de Niall Horan no Brasil

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes