Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Niall Horan do One Direction deveria ter estado em Varsóvia e Berlim esta semana com sua turnê Nice To Meet Ya, mas a crise da Covid-19 fez com que seus shows fossem cancelados e sua equipe de estrada sem ter a renda da qual dependiam.

Essa é uma história que tem se repetido em toda a indústria do entretenimento e Horan sensibilizado com a situação resolveu se “levantar” e fazer algo para pelo menos ajudar com isso.

Um dos problemas para os roadies é que eles não têm defensores reconhecíveis, por isso que Niall disse que sentia que tinha o dever de falar. “Eles são apenas pessoas normais que não têm voz; então temos que ser a voz deles ”, disse em entrevista ao jornal britânico The Guardian. “E se houve um momento em que nossas equipes precisaram de suporte, é absolutamente agora.”

Aliás, Horan faz parte do número crescente de vozes que defendem as equipes de roadies. A campanha #LetTheMusicPlay foi lançada em agosto, com números da indústria exigindo que o governo proteja o futuro das equipes ao vivo.

Sendo assim, Niall realizará um show único com transmissão ao vivo no Royal Albert Hall em 7 de novembro. Em que todo o valor arrecadado pelo show será destinada para ajudar os roadies. Sendo divididas entre sua equipe e o recém-lançado fundo de dificuldades We Need Crew para equipes de turnês de música ao vivo.

Veja o anúncio oficial da live de Niall:

No momento não há nenhum apoio governamental específico para o roadies a vista. No entanto, shows como os de Niall estão sendo uma tábua de salvação para roadies. Pessoas que ele disse que seriam difíceis de substituir se deixassem a indústria. “Por mais que não possamos [fazer turnê] sem os fãs, definitivamente não podemos fazer sem as equipes”, disse ele. “Eu certamente não posso montar um palco.”

Os ingresso para o show online do Niall começam a ser vendidos para o Brasil no dia 16/10 em hotsite criado pelo cantor

Quem mais vai participar?! Eu mal vejo a hora pra matar a saudade mesmo que a distância desse Irlandês que tanto amo!

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes