Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Era comeback que nós queríamos? É comeback que vamos ter! Demi Lovato jogou a bomba em seu Instagram na tarde de hoje anunciando que fará sua performance de retorno no Grammy Awards, marcado para o dia 26 deste mês!

Anteriormente o Hits Daily Double, site americano deixou no ar que uma “super estrela” lançaria material inédito na premiação, tudo indica será Demi Lovato.

A cantora lançou seu último disco ”Tell Me You Love Me” em 2017. No ano seguinte Demi sofreu de uma overdose, sendo assim internada novamente em uma clinica de reabilitação.

A cantora teve que suspender alguns trabalhos programados para 2018, incluindo uma parceria com David Guetta. Seu último lançamento foi “Sober” trazendo um desabafo em sua letra.

Além disso, Demi agora é gerenciada por gora, a artista é gerenciada por Scooter Braun, mesmo produtor de Ariana Grande e Justin Bieber.

Bem como Demi, a premiação já possui outras atrações confirmadas como: Ariana Grande, Lil Nas X, Lizzo, Gwen Stefani, Blake Shelton, Aerosmith, Dan & Shay, Billie Eilish, e Alicia Keys.

Confira:

E eu disse que na próxima vez que vocês ouvissem falar de mim eu estaria cantando”

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes