Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Blue Birthday era o que eu precisava para maratonar novamente uma história. Afinal, o webdrama tem de fato um enredo envolvente, com personagens misteriosos e isso fez gerar ainda mais curiosidade para o assistir todos os episódios de uma só vez. Além disso, esse é o debut oficial da Yeri (membro do Red Velvet) como atriz e ao lado dela temos o talentoso Hongseok do grupo Pentagon.

O tema que direciona a história de Blue Birthday:

Fiquei aguardando ansiosamente o lançamento de Blue Birthday, assim que as primeiras fotos promocionais foram liberadas. Isso porque, esse webdrama marca o primeiro passo da Yeri como atriz, e por já acompanha-la no Red Velvet, as expectativas estavam altíssimas e claro, uma torcida para que a novela fosse realmente boa. Contudo, a tema principal que guia essa narrativa parte da possibilidade da Oh Ha Rin (Yeri) revisitar o passado através que foram deixadas pelo primeiro grande amor dela, Ji Seo Jun (Yang Hongseok). A partir desse momento, tudo vira incertezas porque as alterações que podem ser feitas no passado, também pode exigir cobranças no futuro. E é com essa fantasia misturada com um bom suspense e uma pitada de romance, que Blue Birthday ganha vida.

O debut da Yeri (Red Velvet) como atriz no thriller 'Blue Birthday'

Seria mais um webdrama escolar?

Blue Birthday provou que não é mais um dorama escolar. Lembrando que, estamos intitulando como webdrama, pois a novela tem 16 episódios de apenas 30 minutos e não é exibido na tv coreana, mas sim na internet. De fato, essa história pode superar muitas expectativas. Tudo começa com um ar leve, mas de repente situações inusitadas acontecem e o dorama ganha um rumo diferente carregando um suspense que permeia todos os episódios.

Foi maravilhoso acompanhar a Yeri nesse dorama, sua personagem Oh Ha Rin passa por situações diversas e ela enquanto atriz, conseguiu se sair super bem carregando as fortes emoções de forma muito verdadeira. Apesar, dos episódios serem curtinhos, acredito que é ideal pra quem quer algo mais objetivo e sem enrolação.

Claro que o roteiro acada tendo alguns pontos de atenção, mas eles mais acertaram do que erraram nessa trama. O personagem Ji Seo Jun também foi surpreendente e o que parecia não ter tanto destaque, apesar do papel principal, no meio do dorama ele cresce e tem uma evolução muito interessante.

O debut da Yeri (Red Velvet) como atriz no thriller 'Blue Birthday'

Gostei muito da forma como a direção trouxe uma importância para as fotografias, tornando-as também personagens principais dentro da história. Por isso, as fotos oficias do dorama tem esse tom analógico, justamente para ambientar as fases que o enredo se passa. Apesar de ter alguns questionamentos durante a novela, muitos pontos são justificáveis devido ao gênero fantasia que permite que a nossa imaginação faça uma viagem.

Novamente gostaria de dar um destaque para Yeri que sustentou muito bem a novela do começo ao fim. O título do dorama também está totalmente relacionado com a história e vale lembrar a atriz Kim Yiseo que interpretou Ji Hye Kim promete trazer fortes emoções ao espectador!

Então, se você está procurando um novo drama pra assistir e ainda não sabe qual começar, que tal maratonar Blue Birthday? Depois deixe o seu comentário falando se gostou, vou adorar saber! Lembrando que a novela está disponível no Viki, assista agora.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes